Tem um garoto que tem namorada mas da encima de mim o que eu faço?

E o pior é que eu gosto dele, mas eu não facilito eu falo a ele pra parar de dar encima de mim e eu gosto sabe mas se eu demonstrar que eu gosto ele vai pensar o que de mim? e o pior eu não sou de ta namorando nem ficando com ninguém, eu demonstro respeito lá na rua e sou respeitada,mas com ele é diferente ele não para, o que eu faço??

Comments

• se vc gosta mesmo dele conversa com ele

pra separar da otra se ele gosta mesmo de vc

ele vai separar e fica com vc!

• complicado...

percebo q vc nem está preocupada c/ a namorada dele (rsrs) e sim com sua imagem de moça certinha...

talvez seja exatamente esta barreira q ele esteja querendo derrubar... te garanto q ele percebe q consegue mexer com seus pensamentos e sabe q se forçar a barra te pega mesmo...

vc precisa por na balança, qual seu objetivo:

- quer dar uns bjus e...?

- namorar?

vc precisa deixar bem claro seus objetivos p/ ele... e toma cuidado p/ não se iludir e quebrar a cara... se resolver ficar com ela assuma que foi uma decisão sua e q assumiu tds os riscos de dar certo ou não...

boa sorte - bju!!!

• Ora, se tu quer mesmo que ele pare, ele já devia ter parado. Tu na verdade tá dando muita bandeira.

Se ele tem namorada, ele só quer tirar casquinha de voce e mostrar pra td mundo qu te traçou.

Se nao quer, manda ele educadamente pra uma PORR@.

• deixa bem claro pra ele ki é ela ou vc

ou ele termina com ela pra ficar com vc

ou nada feito

mas se vc quiser, pode ficar com ele msmo assim

e nao se preocupa com os outros

curte a vida intensamente!!

espero ter ajudado!!!

abração!!

• Se ele tem namorada e tá dando em cima de você é

sinal que ele ñ é de respeito, então ñ queira pq hj

é a namorada dele e amanhã será vc. Lembre-se

disso. xauuu

• Cuidado! Porque depois de uma imagem queimada é difícil de consertar (e leva tempo).

• olha se fosse vc dava uma prensa nele porque não adianta tentar disfarçar tenho certeza que ele já percebeu que vc ta afim porque o não que se diz quando agente quer dizer sim é diferente .....não adianta o jeito da gente entrega a situação....então fala claro com ele larga ela e eu fico com vc ....se ele quiser ótimo vc não cantou ele primeiro foi ele que foi atrás de vc ,agora se não quiser diz pra ele então pra te deixar em paz se não vc conta pra namorada dele que ele não para de te cantar.......põe pressão porque com o tempo vc vai gamar nele e ele pode não querer largar dela e ai vc vai ser mais um coração despedaçado......cuidado colega.....

• ele só quer é te pegar e depois Mandar pastar, homem é td igual (menos eu :D)

se ele tá disposto a trair a namo atual dele isso pode se repetir cm vc, tome cuidado pra não se machucar nisso

• Fala pra namorada dele isso .

• olha, se voce quiser algo mesmo com ele vc tem de falar o seguinte:

se ele tiver afim de voce ou ele da um fora na namorada dele pra ficar com voce ou ele para de dar em cima de voce!

é assim!

Sign In or Register to comment.