O QUE VCS ACHARAM DOS PAIS DE ELOÁ TEREM DOADO OS ORGÃOS DELA DEPOIS DA NOTÍCIA DE MORTE CEREBRAL?

EU FIQUEI CHOCADA ,ELES DOAREM TÃO RAPIDAMENTE ASSIM,ACHO QUE ELES DEVERIAM ESPERAR MAIS UM POUCO,MILAGRES ACONTECEM EM,RECENTEMENTE ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOA UMA PESSOA DEPOIS MUITOS ANOS DESPERTOU E SE A FAMILA NESSA PESSOA TIVESSE DOADO OS ORGÃOS DELA NÃO É,NÃO ACHEI CERTO A ATITUDE DA FAMILIA E VCS OQ ACHAM?

Update:

EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA DOAÇÃO DE ORGÃOS,MAS ACHO QUE ELES PODERIAM ESPERAR UM POUCO MAIS,FAZER NOVOS TESTES E EXAMES,PARA CONSTATAREM MELHOR A MORTE CEREBRAL

Comments

• Achei uma atitude bonita.

Embora acredito que relamente exista milagres, foi comprovado que o coma dela era irreversível, constatando depois a morte cerebral.

Mas isso depende da família, do poder aquisitivo para sustentar as custas de um hospital....e mais o motivo de estender ainda mais o sofrimento de uma família.

Mas fiquei muito triste com esse anúncio, eu torcia muito para a vida dela, e acredito que agora ela estará finalmente em paz, e num lugar melhor que onde nos vivemos.

Bjos

• é muito triste esta situação.faz pouco tempo,a menina estava viva !mas..infelizmente ela já não vive mais neste instante.talvez seja uma forma de amenizar o sofrimento da família,saber que pessoas que estaria condenadas a morte,que estão na fila de espera de transplante faz muito tempo,poderão viver normalmente.talvez console a família saber que a morte da menina salvou a vida de outras pessoas.talvez....

• eu achei uma atitude mto bonita e humana.

afinal, a menina não precisaria mais deles. (está morta)

e com eles, salvarão muitas outras vidas.

não acho que foi nada errado.

foi confirmado a morte cerebral (não tinha mais volta)

milagres acontecem sim.

mas pra que adianta ela viver, numa cama.

a bala afetou o cerebro, ia causar mtos problemas a ela.

talves ela teria uma vida até mesmo vegetativa.

sinto pelo ocorrido.

mas assim, foi melhor assim pra todo mundo. =/

Beijao.

ps: minha filha se vc nao sabe.

os orgaos tem q ser doeados rapidamente.

pq logo que o cerebro morre, morre os orgaos tb.

caraaaaaa. vc eh burra hein?!

quem está em coma, pode voltar.

agora a Eloá infelizmente teve MORTE cerebral.

morreu, não tinha mais volta. intendeu?

• Grazy. Infelizmente, após constatada a a morte cerebral, não se pode esperar muito para que seja feita a retirada dos órgãos, e também não existe possibilidade de reverter o quadro. Pra que ficar prolongando a agonia dela e da família? Acho que a família mostrou-se equilibrada e praticou um ato de amor.

• hsaushauhsuahsauhsauhsaushaushauhs

querida, não tem como a pessoa voltar da morte cerebral, isso não é um tipo de coma, isso e morte mesmo

é a mesma coisa que ressuscitar alguém, impossível

morte cerebral quer dizer que o cérebro morreu, totalmente, sem chances de voltar

e me diz com uma pessoa sobrevive sem cérebro?

morreu, morreu mesmo, não tem como voltar

morte cerebral = pessoa morta

ou então vamos supor que seu coração pare totalmente de bater, com nenhum aparelho volte isso quer dizer que vc morreu

o cérebro para então vc tbm para

entendeu?

e essa pessoa dos EUA que vc falou ela apenas estava em COMA, ela não tava morta

e acho que vc nunca se colocou no lugar de uma pessoa que precisa de um rim né?

fica na fila de espera até morrer ou quase morrer

• Estão certos, ela já morreu, e os órgãos podem ir para alguém que precisa.

• Eu achei que os pais de Eloah estão certíssimos, porque nessas horas, não se pode ser egoista e doar os orgãos é uma questão de humanidade. A vida de Eloah infelizmente acabou, seria uma insensatez mante-la respirando por aparelhos, com um cérebro danificado irreversívelmente...

Esses pais já sofreram muito, não vamos julga-los

Que triste este caso ,né, mas de qualquer forma, respeito muito a sua opinião.

Beijo grande

• Depende muito do que os médicos falaram para os pais.

Ao nosso ver também achei que foi muito rápido.

Eu mesma estava pedindo a Deus pelo restabelecimento dela.

Quanto eu amaldiçoei aquele imbecil que atirou nela.

Daqui a algum tempo vai sair da cadeia e fazer outra vítima. Sim porque existe mulher idiota que é bem capaz de ficar com peninha dele quando ele começar a fazer aquele papelzinho de vítima, dizendo que o fato aconteceu há tanto tempo... que ele já pagou pelo erro... que merece outra chance...etc.

Só que o caráter dele jamais mudará. É possessivo e não aceita ser rejeitado, recusado. Isso não vai mudar.

Quem viver verá...

Sign In or Register to comment.