Se vc ama um alguem e esse alguem nao te quer...?

se vc estivesse na seguinte situação:

A- Vc AMA MUITO um alguem e esse alguem nao te quer, esse alguem te dar a possibilidade de ficar com vc, mesmo sem gostar, ou amar vc( gostar ou amar, sinta algo por vc)

B- Alguem TE AMA MUITO, mas vc simplismente nao sente nada por essa pessoa.E essa pessoa te aceitaria, mesmo sabendo q vc nao a ama.

qual vc escolheria e pq?

Comments

  • Essaé difícil, hein... acho que as duas opções são crueldade.

    A primeira porque o "eu" alimentaria esperanças e sonhos que talvez nunca se realizassem... acho que tem que ser uma paixão muito mas muito forte para se submeter a essa relação, onde o seu amor-próprio vai para escanteio.

    Porém a segunda é pior, ao menos ao meu ver, porque voce faria outra pessoa sofrer, e eu acho que é muito ruim voce estar com quem não gosta, e assim cairíamos no mesmo problema da "letra A".

    Eu simplesmente não conseguiria, por isso, não voto em nenhuma das duas...

  • nem uma nem outra , o bom é amar e ser amado!

  • acho que a alternativa A.

    Motivo seria, porque so de eu estar coma pessoa que eu amo ja me faria bem.

  • vc foi na minha perguta e nao respondeu nada foi la falar de pontos etc queria um aresposta si forse para mim mim por pergutas e seren corigidas preferia um professsor ver si responda anquela perguta da para enteder si nao entedeu nao responda nada

  • Amor se contrói com o tempo, se você ama uma pessoa, e tem alguém que quer dar a vida por você, eu arriscaria ficar com a pessoa que me ama de verdade e me entregar, porque você vai contriuir um amor por ele, e você vai ser feliz... Posso não ter escrito o que você precisava ouvir, mais tentei ajudar =)

    booa noite ^^

  • Fique com o caso B.

    Pois você aprenderá a amar a outra pessoa pelo afeto e em respeito ao amor que ela demonstrará por você, já no caso A você será o 2º plano e quem garantira que essa pessoa não estará brincando com os seus sentimentos.

    Aprender a amar vai doer menos do que sofrer por amor.

  • A- provaria p pessoa q eu valho a pena e conquistaria seu amor, já q ela esta dando essa oportunidade.

    B- estaria do outro do lado,então iria ver se verdadeiramente essa pessoa merece meu amor,daria uma chance p essa prova.

  • Difícil, hein... entre as duas fico com a A, porque pelo menos eu estaria do lado de alguém que eu gosto.

Sign In or Register to comment.