Qual destes jogadores foi mais importante para o Real Madrid ?

1 . Ronaldo

2 . Zidane

3 . Luis Figo

4 . David Beckham

5 . Van Nistelrooy

6 . Robinho

7 . Cristiano ronaldo

8 . Kaká

Comments

  • Ronaldo (Genio)

    Zidane (Sem Palavras)

    Luis Figo (Muito habilidoso)

    David Beckham (Grande batedor de faltas)

    Van Nistelrooy (Grande goleador)

    Robinho (Num fez história nenhum e muito menos foi importante, saiu tarde do real madrid)

    Cristiano Ronaldo (Ta escrevendo a sua historia, provavelmente ele vai ser o maior jogador da historia do Real Madrid)

    Kaká (Ainda num mostro q pode ser um dos idolos da historia do real madrid)

    Resumindo:

    Até agora os maiores idolos do real madrid foram Di Stefano, Puskas e Zidane mas eu acho que o Cristiano Ronaldo vai superar esses 3

  • São jogadores que nem merecemos descrever suas qualidades aqui, porque todos sabem o quanto cada um desses jogadores atuou bem representando bem o futebol sinceramente até fica sem palavras para expressar o respeito para cad um deles, mas fala sério o ZINEDINE ZIDANE foi um jogador que deixou marcas, talvés eu particularmente falo assim porque pesquiso bem o meio do futebol, ZIDANE, é uma história Real que jamais saíra

    das mentes dos Franceses naquela Copa que encerrou sua carreira por causa daquele indisciplinado Materrazzi, que nem fala mais naquele cara, mas todos relembram que quando iam tirar o grande ZIDANE toda a FRANÇA treme as bases, então com toda certeza o apoio a segurança todo equilibrio estava com o grande ZIDANE, sou muito fã deste grande ser humano acima de tudo .

  • Zidane e o Luis Figo foram os que mais ganharam titulos com o Real, mas o David Beckham não fica muito atras não.

    Curiosidade:

    Sabia que o David Beckham foi o jogador que ganhou mais dinheiro na historia do futebol, no tempo em que jogava no Real, só com Patrocínios e Comerciais :D

    Abrç

  • Na minha opinião Zidane

  • zidane o krrasco do brasil.

  • Ronaldo ou Zidane, bateu dúvida aqui :)

  • Zidane E Cristiano ronaldo

Sign In or Register to comment.