Qual das mulheres famosas representam melhor a mulher brasileira em beleza, força e inteligênçia?

TEM QUE SER APENAS 1 QUE REPRESENTE AS 3 CATEGORIAS:BELEZA, FORÇA E INTELIGÊNÇIA.Eu, por exemplo, votaria "HOJE" "nesse momento" na Ellen Cardozo, A MORANGUINHO, EMBORA MUITA GENTE DISCORDE, MAS ELA REPRESENTA BEM A MULHER BRASILEIRA EM BELEZA(A COR DA MAIORIA DAS BRASILEIRAS É MORENA), FORÇA(ELA É UMA MULHER COMUM QUE ESTÁ LUTANDO NA MÍDIA DIGNAMENTE, AGARRANDO AS OPORTUNIDADES QUE A TELEVISÃO A OFEREÇE) E INTELIGÊNÇIA(ELA ESTÁ SE SAINDO MUITO BEM CONÇILIANDO TRABALHO, FACULDADE E CUIDADOS COM O FILHINHO PEQUENO).

Também o fato dela ser mãe solteira e enfrentar preconceitos principalmente como "maria chuteira" por ter namorado o Adriano TAMBÉM É UM FATO POSITIVO A SER OBSERVADO, JÁ QUE MOSTRA O QUANTO "MACHISTA E PRECONÇEITUOSO" É O NOSSA SOÇIEDADE EM RELAÇÃO "AS MULHERES ROTULADAS MARAVILHOSAS"

Então, pela sua luta e superação POR TER VENÇIDO TANTO PRECONÇEITO PELA SOCIEDADE MACHISTA, eu voto na Moranguinho que representa a mulher brasileira, que deveriam ser consideradas as mais belas mulheres desse mundo.Em inteligençia e força tb!!!

E voces, o que acham???

ESTOU ABERTO A TODAS AS OPINIÕES.QUEM VAI GANHAR???RSRSRSRS

Comments

• Mulher brasileira com todas essas qualidade, Força. beleza e inteligência e vc esqueceu ..pouca modestia.........rrssr

seria...eu......

reúno todas esses adjetivos ainda tenho uma bündinha maravilhosa...rsrsrrs

beijos♥

• A Lacraia, ela representa a mulher brasileira em beleza(a cor da maioria das brasileiras é morena), força(ela é uma mulher comum que está lutando na mídia dignamente, agarrando as oportunidades que a televisão oferece e inteligência(ela está se saindo bem conciliando o trabalho, com a vida noturna)!!! VIVA LACRAIA, A MULHER BRASILEIRA DE HOJE EM DIA!!!, e gente não tô zuando não tá. Ela pode não ser uma mulher completa mas é mulher!!!

• A Geyse Arruda da UNIBAN ...com sua inteligência e perseverança de seus direitos conseguiu posar pra playboy.

• Depois de mim,

a Ana Hicman,

ela é bonita, elegante e inteligente,

sempre soube apresentar Hoje em Dia,

e agora esta arrasando no Tudo é possivel.

Bju!!

• sabia que o "ç" não é usado sempre?

juliana paes

• Sarah Gomes,= D

• eu acho que é juliana paes

Sign In or Register to comment.