Minha mãe disse q eu tenho parte com o demonio...q eu sou uma psicopata, q n tenho carater nenhum?

td isso só pq meu priminho queria um jogo do ps2 e eu n queria comprar pq eu n gostava do jogo q ele queria...comprei 2 jogos tb d crianças (Coraline e A Casa Monstro), mas ele queria outro, daí minha mae comprou e depois o jogo travou e aí ela disse q foi praga minha q tenho parte com o coisa ruim e desde entao ta td um inferno aqui em casa...sendo q eu n joguei praga nenhuma, ate fiquei feliz vendo ele jogar aqui.

Comments

• kkkkkkkkkkkk

não é caso de rir mais é engraçado a situação..

é so da um tempo isso passa e ela vai se da conta que nao fez uma coisa certa te falando isso.....

• Nossa, essa parte com o Demônio tem sua mãe, pois os filhos são o que os pais fizeram no passado.. e pai que é pai, ensina os filhos na caminho que devem andar. Mas falar que por causa de um joguinho de 1,99 comprado na banca da esquina para uma porcaria de PS2 velho.. é phoda!

• Nossa estou passada com afalta de educação dela e postura de uma mãe .

Eu arrazava ela na diplomacia .

Fala assim pra ela .

Mãe .

Porque a senhora esta me julgando de demônio?

Uma palavra tao pesada tao baixa tao negativa ?

Trazendo negatividade pra dentro da propria casa .

E amaldiçoando a propria filha é essa a eduacação que a senhora recebeu? Do seu pai e sua mãe ??

Não quero essa educação para mim nao e nem para meus filhos .

Não é assim que se fala . Rogando pragas palavra sem luz sem leveza .

Vou fazer uma oração do anjo de guarda ´para senhora ter paz .

• sua mãe é burra, só isso.

não tem solução.

só saindo de casa... se não dá, aguenta. boa sorte rs

Sign In or Register to comment.