Não sou perfeito, cultivo na minha natureza alguns caprichos e às vezes me esqueço de coisas extremamente importantes por conta de algum egoísmo bobo. Eu posso dizer que perdi verdadeiros tesouros apenas por não levar as pessoas a sério. Um dia as coisas em que acredito vão estar tão impregnadas na minha pele e no meu coração que irão me conduzir de volta aos lugares dos assuntos mal resolvidos. E lá o pedido de perdão ganha força, pois é um lugar inacessível se não houver sinceridade.
Querida Cygana. Se eu responder esta pergunta de acordo com o meu coração, hoje, serei denunciada. Quantas vezes engoli sapos para não magoar amigos... e no final, fiquei chamuscada, torrada, frita, assada, cozida... tostada...
Comments
Oi Cy!
Medo de magoar tenho sim...
Não sou perfeito, cultivo na minha natureza alguns caprichos e às vezes me esqueço de coisas extremamente importantes por conta de algum egoísmo bobo. Eu posso dizer que perdi verdadeiros tesouros apenas por não levar as pessoas a sério. Um dia as coisas em que acredito vão estar tão impregnadas na minha pele e no meu coração que irão me conduzir de volta aos lugares dos assuntos mal resolvidos. E lá o pedido de perdão ganha força, pois é um lugar inacessível se não houver sinceridade.
Mil miaus do fã e amigo: GARFIELD
Diversas vezes.
Querida Cygana. Se eu responder esta pergunta de acordo com o meu coração, hoje, serei denunciada. Quantas vezes engoli sapos para não magoar amigos... e no final, fiquei chamuscada, torrada, frita, assada, cozida... tostada...
Engraçado...isso sempre acontece comigo....mas prefiro ser magoada com pessoas queridas do que magoa-las....bjs linda!!!!
Sim minha querida Cy, já tive medo de magoar, já magoei e
por consequência acabei "me" magoando muito mais.
Isso acontece, penso que as vezes temos essa tendência, muito
ruim por sinal, mas quando despertamos já era.
E não se engane, que nunca ninguem se engane, pois magoar
a quem queremos vem a atirar um bumerangue que com
certeza voltará e nos atingirá.
Beijo pra ti
Paz e Bem, sempre!
oi minha linda!
Já sim....é terrÃvel magoar a quem amamos!
tinhamuu
bjos enormes
MTas vezes!!!!
q pessIMo, pq sempre acabo sendo magoada..
Porque amamos, entregamo-nos e dedicamo-nos ao outro... à s vezes magoamo-nos.. ."porque tal como nós magoamos quem nos ama, quem nos ama também nos magoa".. e porque somos providos de um complexo sistema nervoso, somos capacitados de sentir a dor e todas as sensações fÃsicas incomodas... até +
Pior que ja isso sempre acontece mas tento considerar e tudo passa.
OBS seu apelido cigana vem de onde ? Conheci uma garota que tinha esse apelido mas nunca mais vi manda email pra mim respondendo. Obrigada
NÃO..JÃ TENTEI MAGOAR UM VAGABUNDO..HO. SAFADO...MAS , QUEM ACABOU SE MAGOANDO: FUI EU..MAS ELE AINDA VAI PRO INFERNO..RSRSRS