WWE!Meninas,quero a opinião de vocês?

Quando perguntam de lutadores bonitos todas dizem:Cena,Orton,HBK MAS...

Eu ando percebendo nestes dias que as meninas fãs da WWE não gostam só dos lutadores "ditos bonitos" ,tem garota aí babando pelo Undertaker.Então pergunto:garotas o que vocês acham do Taker?E do Kane?E de qualquer outro que fique na classificação de "homens NÃO TÃO BONITOS e que as garotas gostam(me digam porque quando se trata de homem eu sou cego)

E pra não deixar os meninos de fora:qual sua diva preferida?Tem que dizer o por que.

Update:

Tá bom vai,o Batista também,que seja...

Update 3:

É, a Apaixonada é apaixonada mesmo.

Comments

  • Thomas,

    Em termos de beleza propriamente, eu considero o Shawn Michaels o mais bonito de TODOS eles, o cara é um desaforo de tão lindo e sexy..

    O Kane não é bonito, eu acho ele meio estranho, heheheheh, mas tb nao é dos piores nao..

    O Batista, tem um corpao, tem um leve charme, mas nada de extra..acho convencional..

    O "Tio" Undertaker é charmosao, ele tem um porte bonito, o cara impõe a presença dele quando entra pra lutar e isso chama a atenção, mas ele não é bonito, apenas tem charme e uma sensualidade sinistra..

    Além de Shawn Michaels, que é o "beauty number one" da WWE, CM Punk, Triple H e John Morrison podem ser considerados bonitos também..

    Esse é o meu ponto de vista..

    Beijossssssssssssss!

  • vc esqueceu batista.. hehehe

    mas qto aos outros, pq possuem presença... são imponentes :)... sabe aquelas pessoas que soh de chegar se destacam dos demais ? eh isso ai... tipo seu querido undertaker, sua postura mostra que eh o cara... minha opniao neh...

  • Eu babo mesmo é pelo taker!!!pelo kane não mas o taker!!fala serio aquele tamanho,musculos,udo nele, pra mim ele é o mais bonito e o melhor lutador de toda a wwe!!!

    vai taker!!!

  • Obrigado pelos elogios garotas =D auheauheuhae

    A melhor Diva é a Kelly Kellyyyyyy

  • Querido,

    o Taker bonitão e, eu gosto mesmo são das lutas pq o cara é malvadão...rs,

    e a única luta q me deixa "assanhadinha" são as do Batista.

    P.S.o Kane é um ótimo lutador...

  • amo o Batista e o C M Punk.

    aff... eles são muito bonitos.

    =)

  • OLHA CARA VAMO VER UM COISA VC VAI METE NA TUA CABEÇA AMIGO THOMAS

    TEM LUTADO BONITO TEM TEM DIVAS BONITA TB TEM

    GOSTO DA DIVA MARIA E AQUELA KELLY , DOS CARAS LUTADORES GOSTO MT SOU FA, PQ UM CARA É BONITO DEMAIS ATÉ ELE TRIPLE H ELE PODE CONSIDERA UM CARA MUITO FORTAO E BONITO MAIS BONITO, OK ?

    BOA NOITE

  • Undertaker e Rey Mysterio

    afinal eu torço e amo os melhores !

    acho que com essa pergunta voce esta sendo estremamene machista a,afinal porque as mulheres que sao fas da wwe naum podem gostar dos melhores lutadores e sim dos mais bonitos??

  • Bem o kane é + ou -

    O batista> bonito

    O under> + ou -

    E o john cena> lindo d++++

  • Eu gosto muito do Taker...

    Mas o Batista...

    Que coxas são aquelas einh?????

    Muito lindoooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.