Será que vou aguentar um pê.nis de 23 cm e grosso?

Estou a sair com um cara bonito, alto, loiro, olhos verdes e ontem na hora dos amassos eu passei a mão no "volume" e depois coloquei a mão no documento dele e não fechou a mão. Fiquei de careta, hoje pelo msn conversamos e perguntei na cara dura quantos centímetros ele possui de mercadoria e ele disse 23cm. Fiquei com medo, será que aguento, nunca fiquei com um tão bem dotado assim, máximo de 20cm.

Respostas sérias, por favor.

Comments

• Vc aguenta facil é só caprixar nas preliminares, e estar bem molhadinha tenho um membro de 25x15 e nenhuma mulher nunca reclamou, geralmente elas se assustam mas depois de muita excitaçao, entra bem facil, boa sorte e depois conta pra gente como foi.

• aguenta sim, pois a vagina da mulher se adapta e é elastica, mas o principal que vc tem que se preocupar na minha opinião é se ele vai fazer gostoso e com carinho, pq mesmo que ele tivesse 13cm de penis mas mete-se como um cavalo vc não iria aguentar e muito menos gostar, então acho que o tamanho não importa tanto e sim como o cara vai usar sua ferramenta...

• Qta bobagem. Vc ta e se mostrando.

• Tereza

Um breve exame da anatomia feminina revela sobre a vagina que: é um orgão basicamente muscular, portanto flexivel e adaptavel, funcionalmente serve tanto para "entradas" como para "saidas" as quais podem causar prazer e conforto ou ao contrário dor e desconforto. A satisfação na relação sexual não depende sómente das dimensões do documento que vai entrar, assim fosse bastava o uso dos tais de consolos de tamanhos variados à escolha da freguesa (es)

tambem que a região, ou zona erógena (que causa prazer) não está nas bordas, nem no fundo da vagina, mas sim do lado de fora no tal de clitóris, onde um dedinho agil uma linguinha esperta ou um bilauzinho maroto vai causar tanto prazer quanto um baita documento que ao contrário pode causar tambem dor e desconforto. Mas tem gosto pra tudo, Mas no teu caso não chega a ser um exagero, talvez um dia por ai terá que sair um bebe, só que a dor ai é super e outra história. Boa Sorte.

• Acho que sim, você estando bem lubrificado e com muito vontade acho que você vai até gostar e depois se acostuma e não vai mais querer pequenos.

• O importante é ele ir com carinho e bem devagar, ele deve saber como fazer, já que ele é esse cavalo, deve ter ido devagar com as outras também, senão não iam querer mais, passe bastante KY a pessa pra ele meter bem devagarzinho...Agora, acho que só **** na frente, atrás você vai correr.

• este homem e tudo de bom nao so pelo tamanho do documento mas alto loiro olhos verde que delicia kkkk mas os meus desejo mesmo e por neguinho amo demais um chocolate bom querida nao vejo problema a sua vagina ira aguentar qualquer tanho ele foi feita pra isso nao existe um tamanho único e so nas primeiras vezes ir com calma jeitinho e muito amor e carinho e muita vontade que da certo boa sorte depois vem conta se ele e mesmo bom

• kkkkkkkkkkk ele vai te rasgar toda

• amiga ,se o cara fora carinhoso ,dá sim ,e nçao esqueça o KY e a camisinha especial!!vai ser uma boa historia a contar!

Sign In or Register to comment.