A sobrinha da minha esposa perdeu a virgindade e quer o meu perdão.Coisa sem noção,né?

Eu alertei para ela,mas,ela não deu ouvidos e perdeu a virgindade dela com apenas 13 anos. Depois,ela conversando comigo ..chorou e pediu que eu a perdoasse !

Eu disse... Rayane,te considero como quase uma filha,mas,eu não tenho q te perdoar pois não sou teu namorado/noivo/esposo,mas,saiba que se fosse teu namorado/noivo poderia até te perdoar,mas,não iria querer mais nada contigo !!!

Vcs acham que eu mandei bem ?

Detalhes Adicionais

Acham que fui sensível(compreensivo,delicado) com ela ?

Comments

• A perda da virgindade é muito marcante principalmente nos primeiros anos da adolescencia. A maioria das pessoas fica com raiva tanto de si proprio como da pessoa com quem perdeu a virgindade, bom isso ja é um motivo, agora mais facto dela saber que alguem conversou com ela para não fazer isso fica uma culpa bem grande. Ela confia em voce não é facil um adolescente ver uma pessoa dessa forma não, então voce devia ser mais compreensivo. po ela ja ta mal, procura um abrigo e vc não a acolhe?! isso so piora as coisas. Eu intendo que vc tbm pode estar um pouco decepcionado mas aqui a vitima é ela.

• Eu queria saber o que você ganhar, além de xingamentos, pra ficar todo dia e sempre que pode ficar postando sempre as mesmas 4 perguntas "Homens cuidado com o golpe da reconstrução do hímen", "Mulheres saibam como ser desqualificadas", "Eu não quero casar com uma não virgem" e agora essa da tua sobrinha...

O que você ganha com isso? com toda sinceridade, Vá pro inferno...

• hm... agora que o estrago já está feito, melhor não ficar enchendo ela de culpa.

• C ?!? Vc ?!?! C é um idiota !

"Ela quer o meu perdão" ......quem é vc ?!?!Pô vai pra pqp!!!!!

• Não, Sérgio. Você esteve mal! Ela também não cometeu nenhum crime!Dá conselhos a menina e ela que tome cuidado para não engravidar!

• vc maguou ela

ela pode ficar com a cabeça rodando

achando q qdo ela arrumar namorado ela pode ficar com trauma de nenhum rapaz querer ela por nao ser mais virgem

vc devia ter conversado com ela mais assim

como se fosse tua filha aconselhando

apenas

vc ´poderia ter deixado ela com trauma!

falou da maneira agresiva!

• Você mandou muito mal! Pois ela pode ser sensível, se eu foce o namorado dela, e tivece tirado a virgindade dela, ficaria com ela até o último momento, intende? Peça desculpas a ela, e diga para ela fazer isso novamente, apenas quando estiver preparada!

Sign In or Register to comment.