vc ja passou em um concurso publico ?

gentee, me conta como foi, e qdo foi, e ql foi

as dicas serao aceitas

shuahsuahsua

bjinhos da grazi

Comments

• Vou fazer um concurso público no próximo Mês. Espero passar.

• PASSEI EM UM CONCURSO PÚBLICO EM 2004, FIQUEI NA CLASSIFICAÇÃO 268 MAS ATÉ HJ NÃO CHAMARAM... ACHO QUE JÁ ATÉ CADUCOU. E PASSEI NA 1ª FASE DA PROVA DA OAB QUE É TÃO DIFÍCIL QUANTO UM CONCURSO PÚBLICO E ESTOU ESPERANDO O RESULTADO DA SEGUNDA FASE...

• Oi Grazii ! Então ...eu fiz um no sábado ,conheço muitas pessoas que já fizeram essa mesma prova e reprovaram ,me disseram que era super difícil , mais acho que foi a prova mais fácil que eu já fiz !

Então,quando for fazer sua prova , não fique perguntando a quem já fez , pois as pessoas são muito invejosas e ficam colocando medo em você ! Veja no edital da prova quais matérias irão cair, para você ter noção do estudar,estude bastante,ira te ajudar ,pois você ficara calma , durma bem na noite antecedente da prova , coma bem , e relaxa que se Deus quiser vai da tudo certo !

Beijos Flor ...♥

• Ainda vou passar num ...

• Em uns 4, e ainda não fui chamada. Teve um que até caducou!

Peace 'n' Luv!

• ñ mais estou na luta!!!

• En 1965 fiz concurso para a vida militar e hoje já estou em casa descansando.

• já passei em vários, mas fui chamada num da Prefeitura aqui da minha cidade, como não pesquisei bem como era o cargo, me ferrei , cheguei lá a minha chefe é uma insuportável, e o meu serviço é super cansativo...agora eu prometo q sempre vou ler o edital inteirinho antes de fazer outra prova..

o bom mesmo é a estabilidade....isso compensa....

Sign In or Register to comment.