como fazer uma declaracao para minha mae levar ao banco!!?
Por favor presciso que me ajudem, estou fora do país e tenho uma conta no banco no Brasil, mas o meu cartao do banco esta vencido e eu presciso fazer uma declaracao dando plenos poders a minha mae que possa estar indo a minha agenciae fazendoa retirada do novo cartao........
Se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeco!!!!
Comments
Oi
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Procuração
PROCURAÇÃO
Nome completo de quem dá a procuração, nacionalidade, estado civil, profissão, residente e domiciliado na endereço completo, portador do RG nº número do RG, CPF nº número do CPF, pelo presente instrumento de procuração constitui e nomeia seu bastante procurador nome do procurador, nacionalidade, estado civil, profissão, residente e domiciliado na endereço completo, portador do RG nº número do RG, CPF nº número do CPF, para proceder à descrever a atividade que será exercida pelo produrador que se está nomeando, com poderes para realizar todos os atos que se fizerem necessários para esse fim, dando tudo por firme e valioso, a bem deste mandato.
local, data
assinatura
nome de quem dá a procuração
Bj acho que seria melhor a procuração que dá poderes totais.
Sua mãe é responsável por vc se vc for menor de idade.
Não sendo, tem que ter procuração com firma reconhecida.
E pode ser que nem assim aceitem, as vezse, a procuração tem q ser publica, ou seja, feita em cartório....
PEça a ela pra verificar no banco se ter como eles liberarem pra vc sacar a grana ai.....
Boa sorte
Não precisa disso tudo, sua mãe pode ir retirar pra vc, só basta levar sua identidade, ela é sua mãe, é sua responsável.
Assine em uma folha qualquer informando o motivo e que deseja que sua mãe retire por você, informe o contato telefonico que você deixou no banco também.
Comigo deu certo.