O que você faria no meu lugar?

Conheci um carinha, curtimos juntos, beijos e tal. Aí quis fazer "algo mais" e ele não quis, eu insisti e ele não quis de jeito nenhum, aí sentou comigo e me contou que é HIV positivo. Eu achei tão bacana e tão honesto da parte. Ele é um carinha muito legal, inteligente, divertido, acho que estou meio apaixonado por ele. O que você faria no meu lugar? Eu sou HIV NEGATIVO.

Comments

  • Pelo seu relato, acho que você foi com tanta sede ao pote, que não estava preocupando-se com segurança! Cuidado, garoto, a vida é só uma, e ter que tomar remédios todos os dias e mudar hábitos de vida por causa disso, não devem ser nada legal. Aliás se o cara, falou e tem essa consciência de orientar as pessoas, ele deve ter lhe dado um sermão também, e dito que apesar de levar uma vida (quase) normal, ele tem que se restringir de um bocado de coisas. Ele fez o que qualquer pessoa de bom senso.

    Quanto a seguir em frente ou não.... é uma escolha bem difícil.

    Por algum tempo, eu achava normal, natural, se pintasse alguém HIV positivo, eu namoraria. Mas, hoje, mediante a maturidade, e após ter perdido um amigo vitima do HIV, tenho outra mentalidade. Acho que mesmo que se tenha uma postura de transar somente com proteção, pode acontecer uma eventualidade.... e por-se tudo a perder. Enfim, eu não namoraria alguém com HIV.

  • Ele me parece ser honesto e responsável com você (talvez tenha pego o virus por irresponsabilidade).

    O que eu faria...hum, não sei! Agora se eu estivesse perdidamente apaixonado, não seira essa desculpa para ele me dispensar :) e aliás, mesmo se ele tivesse ou não HIV isso não mudaria o fato de me proteger sempre. Use camisinha sempre.

    Se cuida e boa sorte!!

    Ah, respode aqui? alguem? por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • preconceitos a parte, eu nao ficaria nao. eu disse eu eu eu eu. mas se voce gosta dele, e ele de voce, porque nao???? mas saiba que existe o risco.... agora o que e maior???? o amor seu por ele, ou o medo de contrair a doença???? isso so voce pode responder....

  • arumaria uma mulher me casaria e seria feliz ao lado dela e dos meus filhos

  • Ficaria so na amizade mesmo!!!!!

  • Agradeceria, manteria a amizade, mas...... pensar em sexo nunkinha mais, nem de camisinha ....

  • eu nem começaria nada com ele, não ficaria com ninguém com Aids, pode até achar um preconceito mas tenho medo e eu não ficaria de maneira nenhuma. Mas cada pessoa tem um modo de pensar.

  • pow eu realmente nao sei...vc é a unica pessoa que pode decidir isso, se gosta realmente dele vai em frente.Agora se tem duvidas se reserve. Mas tenha ciencia de que é uma decisao muuuito importante e que tera que ter cuidados toda vida com ele.

  • nao entendiii]se vc gosta de porque nao?

Sign In or Register to comment.