Pq homens mulatos e negros me paqueram mais que os brancos?

Não tenho preconceito mas pq homens os homens mulatos e negros sempre que paqueram? não sou loira sou morena clara

Comments

  • Existem diferenças em tudo nessa vida, e cada qual esta dentro de um espectro de atuação, e cada qual age seletivamente....

    ********

  • Deve ser porque voce também olha para eles. Como voce sabe que outras etnias não te olham? Quanto a ser loira, oriental, negra ou morena, isto não faz diferença. Voce deve ser gata, pois os afros-brasileiros tem fama de terem bom gosto por mulheres...

    Boa sorte e não crila com isto, seja feliz com o homem que voce achar melhor para voce, branco, afro, oriental, indio ou qualquer outra cor que exista neste mundo de Deus

  • Querida vc nao esta sozinha..Isso tabm acontece comigo!!

    Nunca vi..parece uma coisa..os caras que dao em cima de mim sao de morenos a negros..Eu ja sou bem clarinha..ja namorei um negao e tive um ficante negao tab,..Eles sao muito bons de pegada..Tem um ditado que diz q os opostos se atraem..

    Eu Amo ver minah cor branquinha perto de uma mais escurinha..acho lindo..Tabm nao tenho atracao a homens muitoo claro nao..Esses homens louros nao me chamam a atencao..acho que e porq eu ja sou muito clara!! suahsaush..

    Eles nos preferem porq somos mais atraentes!!

    E tabm para os negros terem uma branca e sinonimo de Vitoria!! Pode crer!

    mas e isso querida..Boa sorte ai pra vc..um abraco..

  • pois são os mais bonitos, pelo menos eu acho...

  • Porque eles são menos seletivos.

  • pq eles são mais safados!

    devem ter mais hormônios...

  • Hum .. vai ver que agradou a eles!!!

  • Bom a razão é porque vc deve ser muito bonita,^^

    e também pq existem mais mulatos e negros do que os brancos.

    aqui no Brasil td e uma grande mistura , então existem mais mulatos do que brancos.

Sign In or Register to comment.