Deve ser porque voce também olha para eles. Como voce sabe que outras etnias não te olham? Quanto a ser loira, oriental, negra ou morena, isto não faz diferença. Voce deve ser gata, pois os afros-brasileiros tem fama de terem bom gosto por mulheres...
Boa sorte e não crila com isto, seja feliz com o homem que voce achar melhor para voce, branco, afro, oriental, indio ou qualquer outra cor que exista neste mundo de Deus
Querida vc nao esta sozinha..Isso tabm acontece comigo!!
Nunca vi..parece uma coisa..os caras que dao em cima de mim sao de morenos a negros..Eu ja sou bem clarinha..ja namorei um negao e tive um ficante negao tab,..Eles sao muito bons de pegada..Tem um ditado que diz q os opostos se atraem..
Eu Amo ver minah cor branquinha perto de uma mais escurinha..acho lindo..Tabm nao tenho atracao a homens muitoo claro nao..Esses homens louros nao me chamam a atencao..acho que e porq eu ja sou muito clara!! suahsaush..
Eles nos preferem porq somos mais atraentes!!
E tabm para os negros terem uma branca e sinonimo de Vitoria!! Pode crer!
mas e isso querida..Boa sorte ai pra vc..um abraco..
Comments
Existem diferenças em tudo nessa vida, e cada qual esta dentro de um espectro de atuação, e cada qual age seletivamente....
Deve ser porque voce também olha para eles. Como voce sabe que outras etnias não te olham? Quanto a ser loira, oriental, negra ou morena, isto não faz diferença. Voce deve ser gata, pois os afros-brasileiros tem fama de terem bom gosto por mulheres...
Boa sorte e não crila com isto, seja feliz com o homem que voce achar melhor para voce, branco, afro, oriental, indio ou qualquer outra cor que exista neste mundo de Deus
Querida vc nao esta sozinha..Isso tabm acontece comigo!!
Nunca vi..parece uma coisa..os caras que dao em cima de mim sao de morenos a negros..Eu ja sou bem clarinha..ja namorei um negao e tive um ficante negao tab,..Eles sao muito bons de pegada..Tem um ditado que diz q os opostos se atraem..
Eu Amo ver minah cor branquinha perto de uma mais escurinha..acho lindo..Tabm nao tenho atracao a homens muitoo claro nao..Esses homens louros nao me chamam a atencao..acho que e porq eu ja sou muito clara!! suahsaush..
Eles nos preferem porq somos mais atraentes!!
E tabm para os negros terem uma branca e sinonimo de Vitoria!! Pode crer!
mas e isso querida..Boa sorte ai pra vc..um abraco..
pois são os mais bonitos, pelo menos eu acho...
Porque eles são menos seletivos.
pq eles são mais safados!
devem ter mais hormônios...
Hum .. vai ver que agradou a eles!!!
Bom a razão é porque vc deve ser muito bonita,^^
e também pq existem mais mulatos e negros do que os brancos.
aqui no Brasil td e uma grande mistura , então existem mais mulatos do que brancos.