Vc vai terminar com ele só pq ele olhou pra outra ? me poupe né vai me dizer que você nunca olhou pra outro ? só porque ele olhou não quer dizer praticamente nd !
Seu namorado que devia terminar com vc, por vc ser imatura e muito ciumenta... LARGA A MAO! Se vai ver qnd ele te meter um chifre por vc agir desse geito!
Oi Lu , é fácil põe na balança tudo que ele já te fez de bom e de ruim e ve se vale a pena terminar com ele por isso....ok?! Só não se esqueça que é a coisa mais normal que existe é olhar, mas também depende das intenções dele ao olhar pra outra mulher, e se só olhar fosse o mal de todos os homens o mundo seria outro, vc não acha?
Comments
Vc vai terminar com ele só pq ele olhou pra outra ? me poupe né vai me dizer que você nunca olhou pra outro ? só porque ele olhou não quer dizer praticamente nd !
vc primeiro deve ver os fatos e não tomar decisões precipitadas mas isso nãoé motivo pra terminar ele está com vc épor gosta de vc.
fala serio??
tu n pode impedi q ele olhe i sinta atraçao por outra
mas se ele eh fiel n vai fazer nd ¬¬
aposto q vc olha i sente atraçao por outros tbm
n joga td fora por causa disso neh ¬¬
Como assim????? Vc está irritada só pq ele olhou para outra???? Perdeu o juízo menina!!! Só não olha para o lado quem já morreu!!
Se eu fosse você pensava muito bem . Não vale a pena terminar um rrelacionamento.de 1 ano e meio por causa disso . Ele esta com você e nao colm ela ;
Isso é normal em um relacionamento.
Homens se atrai por qualquer uma que passa na rua . Então pense bem .
Quer perder namorado sem motivo então a escolha é sua , imaturidade a sua
Meu deus!
Cada garota idiota que merece ser tratada como lixo.
Seu namorado que devia terminar com vc, por vc ser imatura e muito ciumenta... LARGA A MAO! Se vai ver qnd ele te meter um chifre por vc agir desse geito!
Vai dizer que nunca olhou para outro homem? Ah me poupe de picuinha se quer terminar, termine mas isto não é motivo
Oi Lu , é fácil põe na balança tudo que ele já te fez de bom e de ruim e ve se vale a pena terminar com ele por isso....ok?! Só não se esqueça que é a coisa mais normal que existe é olhar, mas também depende das intenções dele ao olhar pra outra mulher, e se só olhar fosse o mal de todos os homens o mundo seria outro, vc não acha?