O meu namorado olhou pra outra mulher . Termino ?

Ele estava olhando pra outra mulher pela janela. Termino ? Estamos juntos á 1 ano e meio .

Comments

• Vc vai terminar com ele só pq ele olhou pra outra ? me poupe né vai me dizer que você nunca olhou pra outro ? só porque ele olhou não quer dizer praticamente nd !

• vc primeiro deve ver os fatos e não tomar decisões precipitadas mas isso nãoé motivo pra terminar ele está com vc épor gosta de vc.

• fala serio??

tu n pode impedi q ele olhe i sinta atraçao por outra

mas se ele eh fiel n vai fazer nd ¬¬

aposto q vc olha i sente atraçao por outros tbm

n joga td fora por causa disso neh ¬¬

• Como assim????? Vc está irritada só pq ele olhou para outra???? Perdeu o juízo menina!!! Só não olha para o lado quem já morreu!!

• Se eu fosse você pensava muito bem . Não vale a pena terminar um rrelacionamento.de 1 ano e meio por causa disso . Ele esta com você e nao colm ela ;

Isso é normal em um relacionamento.

Homens se atrai por qualquer uma que passa na rua . Então pense bem .

• Quer perder namorado sem motivo então a escolha é sua , imaturidade a sua

• Meu deus!

Cada garota idiota que merece ser tratada como lixo.

• Seu namorado que devia terminar com vc, por vc ser imatura e muito ciumenta... LARGA A MAO! Se vai ver qnd ele te meter um chifre por vc agir desse geito!

• Vai dizer que nunca olhou para outro homem? Ah me poupe de picuinha se quer terminar, termine mas isto não é motivo

• Oi Lu , é fácil põe na balança tudo que ele já te fez de bom e de ruim e ve se vale a pena terminar com ele por isso....ok?! Só não se esqueça que é a coisa mais normal que existe é olhar, mas também depende das intenções dele ao olhar pra outra mulher, e se só olhar fosse o mal de todos os homens o mundo seria outro, vc não acha?

Sign In or Register to comment.