Como conquistar um Escorpiano ? 10 points?

Eu também sou escorpiana , mais ele é tão difícil , ta nem ae pra mim, abusado...

como eu o conquisto c: ?

Comments

  • Acho que escorpianos são tão dificeis de conquistar ,rsrs

    De uma esnobada , as vezes eles gostam ,rs

    Talvez porque eles são conquistadores de mão cheia

    Mostre que ele pode confiar muito em você , tente ser bem tranquila ,

    nunca minta pra ele , seja bem comunicativa , amiga , sincera

  • Os nativos de Escorpião são, de todos os signos, os mais intensos, profundos, poderosos do zodíaco. Mesmo quando parecem auto-controlados e calmos há sempre uma intensidade efervescente de energia emocional com o exterior. São como o vulcão não muito abaixo da superfície de um mar calmo, Pode explodir em erupção a qualquer momento. Particularmente perspicazes, vigorosos, com grande intensidade, magnéticos de personalidade, muitas vezes estranhamente hipnóticos. Em convencionais encontros sociais, são agradáveis de estar, são pensativos, comunicativos, dignos e reservados, afáveis e cheios de cortesia, às vezes eles tem os olhos penetrantes que intimidam os mais tímidos e indefesos que estiverem diante deles.

    Agora, se o rapaz não dá bola para você é porque não é para ser. Às vezes nós nos apaixonamos por pessoas que não sentem o mesmo por nós, porque projetamos na pessoa algo de bom que não reconhecemos em nós mesmos.

    Se quer uma dica de verdade: faça o seu mapa astral e procure entender as suas características psicológicas. É realmente muito bom!

    Procure na net que vc vai achar. Um abraço!

  • Vista uma roupa bem sexy , escorpianos gostam disso

  • tem um veneno conhecido por "raid preto" que mata barata, escorpião, aranha, tenta ele...

Sign In or Register to comment.