Em qual se trabalha mais o corpo e emagrece mais, numa aula de Kickboxing ou jiu-jitsu?
É por que não sou do tipo de pessoas que gosta de ir pra academia e malhar por malhar, prefiro fazer alguma arte marcial e ao mesmo tempo manter o corpo em forma e aprender algo. É muito mais vantagem.
Perto da minha casa tem uma academia que dão aula de Kickboxing e jiu-jitsu. Queria saber qual a melhor pra definir o corpo?
Desde já obrigado pelas respostas!
Sai limbo! Sai limbo!
Comments
Olha o kickboxing eu acho que você vai suar mais,gastando mais calorias e perdendo peso e gordura, se for magro perde musculo, no jiu jitsu, você vai até suar mas por fazer força contra outra pessoa, em- purrando ela e puxando, você vai ficar forte e vai fortalecer seus músculos, e criaras massa muscular,
eu já fiz boxe, perdi peso, agora faço jiu que eu adoroo, mas to meio parado, e ganhei mais musculo.
Espero ter ajudado.
kickboxing e claro
Kickboxe,no jiu jitsu se ganha mais massa muscular e no kick boxe em uma aula,vc perde 2k,no kickboxe o fisico tem de ser valorizado,entre pular corda 200 vzs,alongamentos diversos,salto canguru,flexões d diversas formas,perdi muitos kgs e ganhei mais resistência,além de vc aprender a se defender ta cuidando do seu corpo.
Os dois esportes gastam muita energia, mas vc tem que manter sua dieta balanceada para conseguir resultados mais rapidos, nao adianta vc fazer muitos exercicios e comer alimentos gordurosos. Mas, a questao do esporte, faça o que vc se sente melhor e o que vc gosta mais.
Benn e Mayckon foram corretíssimos em suas opiniões.
Eu já pratiquei os dois e sou mestre de muay thai e posso ser de kickboxing mas acho melhor se quer lutar mma eu recomendo muay thai
Jiu Jitsu com certeza.
Emagreci 6 Kgs treinando tres vezes por semana, em um mes.
O treino é dividido em quatro partes
1º Aquecimento
2ª Orientação de novas técnicas feitas pelo mestre.
3º Exercicios de fixacao das novas tecnicas aplicadas no passo 3
4º "Rala", onde os alunos sao colocados frente a frente demonstrando o que estao aprendendo, nessa hora o cara vai sentir que o jiu jitsu é um excelente esporte para o corpo e para a mente.