qual é a melhor marca de aparelhos eletronicos?
eu só compro aparelhos SONY por acreditar que seu custo-beneficio vale a pena mas gostaria de saber outras opiniões
eu só compro aparelhos SONY por acreditar que seu custo-beneficio vale a pena mas gostaria de saber outras opiniões
Comments
1º Sony em 2º Sony e em 3º Sony,
pega qualquer produto sony e lança no google procurando por problemas, conta nos dedos os que vai achar,
abraço
Depende do aparelho. Quando comprei minha TV, pesquisei as que tinham configuração de som e imagem e a Sony não tinha. Comprei uma Philips.
Quando quis comprar meu último video-cassete, a Sony já tinha encerrado a fabricação. Comprei um Philips.
Não tenho problemas com meus aparelhos Philips.
A Sony é uma excelente marca, mas não concordo muito quanto ao custo/benefício, já que existem ótimos produtos mais baratos.
MEU AMIGO, SEM NENHUMA DUVIDA O SEMP=TOSHIBA É UM DAS MELHORES MARCAS DE APARELHOS ELETRÔNICO NO BRASIL. É TÃO BOM QUE OFERECE 5 ANOS DE GARANTIA SEM NADA COBRAR.
BOA SORTE NA SUA COMPRA
DÉCIO
a SONY é uma marca mto boa
só compro dessa marca !!!
LG, CCE, PHILCO tbm sao mto boas
abraçao
Com certeza Sony é a melhro marca, além de ter muita qualidade tem bons produtos.
sony
EU AMO SONY,MAS P/ESSAS COISAS DE PC,A MELHOR SEM DUVIDAS É A SAMSUNG !
BJUS MIGU-MEIGU!
Qualquer Sansung e Sony ;D
Samsung e se vc for comprar um celular nunca compre da LG ele descarrega muito rápido
LG...Tem Bom rendimento no mercado!