Estou com ânsia de vômito desde manhã, posso estar grávida?

Minha última menstruação veio em 10/10. Tive relações sem camisinha, não tomei PDS e nem anti-concepcional em 22/10 (ou seja, tem uns 11 dias).

De uns dias para cá sinto minha barriga mais durinha, um pouco de tontura, náusea, estou com muita, muita fome, um pouquinho de cólica, azia, desceu um pouquinho de sangue (só um pouquinho) depois de uns 2 dias que transei. Tb meus seios estao inchados e doloridos.

Estou com mta fadiga, muito sono (se encosto no sofá, durmo pesado mesmo - nunca fui assim!), com desejo por certos alimentos tb (ex: pastel de feira e lanche,q nunca me chamou atenção). Sinto bastante vontade de urinar e ela tem cheiro forte, até.

Fiz o Gravi-test hoje pela manhã e deu negativo. Entretanto, mesmo o de sangue (hcg) a médica nao recomendou até semana que vem, por acreditar que poderia dar um falso negativo.

Estou com o estômago embrulhado desde manhã, tive ânsia de vomito por várias vezes (de manhã e agora há pouco) mas não consegui "eliminar" nada. Tb estou com muita azia!

Me ajudem! Grávida ou não?

Comments

• Olá

Acho que voce tá gravida amiga!!

Muitos Parabens!!!

Vai ser mamã...

Olhe espere +/- 15 dias de atrazoo e faça texte de farmaçia...

Pode ser so ansiedade né?

Bjs sorte

*______*

• Acho que é cedo pra saber ainda, e cedo pra fazer o teste (espere a menstruação atrasar uns 10 dias, ai é o ideal), pode ser psicológico, ou mesmo alguma coisa que vc comeu.

Se bem que pelas datas que vc falou, e vc não toma nada contraceptivo e nem usa camisinha vc se arriscou muito hein.

Agora é esperar pra ver, boa sorte.

• calcule assim: o período fértil só acontece 14 dias quando acaba a menstruação entao tecnicamente voce ainda nao estaria em periodo fértil, teste de gravidez de farmácia só vai funcionar depois de um mês que é quando realmente aparece os sintomas de gravidez, com 11 dias nao aparece sintomas é muito dificil, pode ser porque voce esteja preocupada, para ter certeza faça exame de sangue, mas a chance de estar é um pouco remota..

boa sorte =)

• olha querida, primeiramente, como tu faz sexo sem camisinha?!

bom, respondendo a tua pergunta, tah mais pra sim do que pra não, mas tu soh vai esclarecer isso indo num ginecologista, pq a minha irmã passou a mesma coisa e soh descobriu quando ela tava com 6 meses. Então recomendo que vá a um médico.

• A melhor opção com certeza é buscar auxílio de um ginecologista, só ele poderá te dar um diagnóstico correto.

Abraço e boa sorte!

• ta sim parabens vai ser mamae sera meninona linda coloca nome de sara ta querida

• Procure um ginecologista

Sign In or Register to comment.