Meu namorado ou ex está muito estranho, me ajudem?

Tenho 19 anos, e namoro a dois anos, meus pais a uns anos atraz moraram em NY e quando voltaram para o Brasil deixaram a casa lá e sempre que podemos vamos para lá, so que depois que comecei a namorar nao fui mais para lá porque nao queria deixar meu namorado sozinho aqui porque sei que iria me sentir mal e ele nao tem condiçoes de ir para lá, so que esse ano resolvi ir para lá e passei uns dias em NY e depois fui para West Palm Beach com meus pais, fiquei 20 dias lá, antes de ir ele estava perfeitamente normal, um fofo, nao ligava todos os dias, mais mandava mensagem, so que descobri que minhas mensagens depois de uns dias parou de chegar e ele parou de ter noticia total da minha existencia, depois que voltei meu namorado esta estranho, nao fala mais comigo, nao quer mais me ver, e se eu nao ligo ele nao me liga, resolvi que nao vou mais ligar e faz 2 dias que agente nem se fala, nao estou entendendo, do nada ele nao me ama mais? Será que ele quer terminar por que fui viajar? Estou muito triste, no dia que fui liguei para ele do aeroporto e ele estava super fofo, voltei ele mudou demais, parece outro

Update:

Faz dois dias que agente nao se ve

Comments

  • Meu bem, esses assuntos a gente deve conversar de maneira amigável e calma.. então, que tal combinar algo? um almoço ou jantar só vocês dois, ou mesmo você preparar um lanche, aluga um filme e o convidá-lo, daí você começa a conversar com ele, diz que tá sentindo ele estranho, desconfortável com algo, deixe ele a vontade, pois ele parece mesmo está sentindo algo.

  • Você não deveria ter ido, acho que nesse tempo que você ficou lá, alguém deve ter feito a cabeça dele e isso é fato as pessoas falam mesmo, devem ter falado que você o traiu bastante, essas coisas sabe e sinceamente acho que o seu namoro acabou.

    Beijo

  • não sei mais pode esta com outra ou ficou pensado que vc estava com outro aqui então para não ser corno revolveu acabar mais não sabe como .

  • ops . ele é seu pai ou seu namorado?... viajar é magnifico, ainda mais pra NY..la é uma beleza. O cara ta entando engolir porque vc foi viajar e passou um mês fora...se fosse comigo sentaria e pediria pra ele contasse o que esta acontencendo, depedendo da resposta dele vc analisa e ve realmente a intenção dele... agora ficar com birrinha porque vc foi viajar, é muito cirança... o cara ja quer mandar em vc por esta namorando a dois anos,poderia ser 10 anos... enfim, gata veja qual é o nó que esta na garganta dele... procure tbm saber o que ele tem feito nesses dias que vc ficou fora.... vai sabe né?

  • ele n te quer mais po.rra dexa o cara se feliz

  • Olha Eu Ach Assim,Que Ele Deve Estar Querendo Falar Alguma Coisa Que Tá Engasgada,Ou Sei Lá Pela Viagem Mesmo,Porque Deixou Você Ir Por Compreensão,Mas Não Queria Isso,Namoro de 2 Anos Não Se Joga Fora Assim Não,Vai Lá Conversa Com Ele Pergunta,Deixa O Orgulho De Lado E Reconquista O Clima DE Vocês Antes Que REALMENTE NÃO Haja Mais Clima !

Sign In or Register to comment.