você concorda ? Ame o que você tem antes que a vida te ensine amar o que voce tinha!?

por isso que eu valorizo tudo que tenho

uma boa noite a todos!

livre interpretação!

Comments

  • ♀Booa.Noiite Floor.! ♥

    => . Siim'. Pois Não Sabemos O dIA de amanhã... Naõ deixe para Depois o que Podes Fazer hOJE'. isso Serve Para o Amor Tbm...

    '' O mundo te julga pela sua aparência, Mas não se esqueça que Deus olha para o seu coração. ''

    Beijoos. ' Emotion. * ♀

  • Concordo sim!

  • Sim, mas as vezes é muito difícil a gente perceber isso antes d perdermos o q amamos.

    Bjoss!!!

    ----------------------

    Olá pessoal, visitem meu blog:

    http://amoreamizade100.blogspot.com.br/

  • Oi lindinha!

    Concordo sim!

    Bjs s2

  • concordo muito!! acho que as pessoas nao dão o valor merecido quando se tem, e quando perde, percebe a falta e o quão importante era... é a vida.. boa noite flor

  • Sim, concordo.

    O que mais me irrita é que algumas pessoas vivem reclamando do que tem, mas quando perdem, ficam se lamentando.

    Abraços!

  • Concordo sim...

    Bom dia!

  • A felicidade está "debaixo do nariz", mas ainda assim nos passa desapercebida, só é valorizada quando aparece o risco de perdê-la; e perdendo, só resta lamentar! Abraço, Laininhá!!!

  • Oi,boa noite,flor!!

    Eu concordo sim,é claro.Se eu não der valor ao que eu tenho,enquanto tenho,sei que me arrependerei amargamente quando perder.

    Beijos!

  • Em outras palavras "Não espere perder para dar valor"

    Concordo, é muito ruim quando percebemos que estávamos procurando por algo que já tinhamos ou que nunca mais teremos.

    Nao adianta valorizar o que não é nosso.

Sign In or Register to comment.