Cantores que mais representam seu país. Vcs concordam ou mudariam algo?

EUA-Michael Jackson

Inglaterra-Beatles

México-Thalía

Canadá-Celine Dion

Australia-Kylie Minogue

Italía: Laura Pausine

Iralnda-U2

Colômbia:Shakira

Porto Rico-Ricky Marin

Cuba:Glória Estefan

Argentina-Carlos Guardel

Paraguai-Perlla

Espanha-Julio Iglesias

Portugal:Roberto Leal

Russia:T.A.T.U.

Brasil-Ivete Sangalo

Comments

• Sim, concordo, principalmente dos Estados Unidos e do Brasil.

Beijos,de uma Luanatica.

• Mudaria o do Brasil. Tiraria a Ivete e colocava o Roberto Carlos que é bem mais antigo do que ela e tem muito mais fãs.

• Concordo com tudo! Claro que nenhum outro artista representaria tão bem o Canadá quanto a Celine Dion, e nenhum outro artista representaria tão bem a Itália quanto a Laura Pausini. Os demais artistas citados também são ótimos, então eu concordo.

• concordo sim, amei michael e ivete

• com certeza ivete sangalo.

• Ivete Sangalo e Tatu estão longe de representar Brasil e Russia, o povo russo passou a desgostar da banda tatu no momento em que a mentira das musicistas foi descoberta e do mesmo jeito que ivete sangalo não chegam nem perto de chico buarque, roberto carlos, caetano veloso ,legião urbana...

E pelo amor e Deus né, vamos escolher musicos que fizeram e fazem história e não pessoas que estão na modinha.Michael é sim um dos maiores representantes da musica estadunidense da história, poucos se elevam ao seu patamar. Autralia , na minha conepção, não há forma de equiparar ACDC a outro artista ou banda, eles simplesmente lotam estádios de 100 mil pessoas até hoje.

• Eu concordo com a maioria mais eu mudaria o dos EUA, o MJ não é mais vivo mas mesmo se estivesse eu colocaria o The Black Eyed Peas pq eles gostam muito do Brasil e mesmo quando um cara atacou um garrava de agua na Fergie no rock in rio e quando a Fergie foi atacada 2 vezes aqui no Brasil eles continuaram vindo, e o Will.i.a.m e a Fergie e os outros vem todos os anos pro Brasil e o Will.i.a.m inclusive comprou uma casa no Rio De Janeiro de tanto q ele ama o Brasil.

Sign In or Register to comment.