Bial revela em entrevista: Max e Flávio possíveis homossexuais e talvez romance armado! =o ?

Bial deu uma entrevista no "Último Segundo" onde ele fala de Flavio e Max, que possivelmente são homossexuais. Ele cita passagens onde os dois, sem querer, falaram sobre seus ex e depois tentaram arrumar.

Tem ainda Flavio louco para ver Ricco nú e inventando mil desculpas para tal. Só faltou ensinar como se lava o bilau no Brasil.

E tem mais: ele disse que, contra as regras, após selecionados, Max e Fran conversaram através da internet, ou seja, se existe a suspeita de o casal ser armado, isso pode, enfim, ser a prova final.

Mais um ponto perdido de Fran e de Max.

Será mesmo?

Update:

Olha o site onde saiu a entrevista:

http://ultimosegundo.ig.com.br/mauricio_stycer/200...

Olha esse trecho q fala do Flávio e Max:

Teve dois atos falhos do Max – ele falou “isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro”. E depois, numa segunda vez, ele falou “isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento”. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele “12”. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um “muderno”, digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: “eu já tive um namorado chamado Max”. Mas eu acho que isso não é mais um “assunto”.

O Bial falo tudo mesmo na entrevista...kkkk

Comments

• Tô passsssssada!!

• Acho que é verdade!!!!!! E a do Flávio olhando o cara nú foi demais, ele se entregou de vez!!

• ecu achoo lindo e engraçadoo,bom o max choro ontem so pq o flavio tava no 4to branco que coisa ridicula e o flavio fica adimirando o max.Pq eles num assumem logoo que já se beijaram meu num entendo isso, e tem mais uma coisa os dois vivem se vestindo de mulher hum.. kk nada contra os gay

• Se eles forem, bom pra eles.Não me abala em nada.Bjss!!

• Hj o Flávio fala para Max:

“Na hora que eu sair você não pode chorar. Eu vou ficar olhando você entrar em depressão. Quando eu sair você vai pedir para sair”,

• Cada um com seu cada um.

Dane-se se dão ou não gays.

Não gosto do Max, ele me soa falso.

• SE A PRODUÇAO SABE QUE A FRANCINE E O MAX SE FALARAM ANTES, ERA PRA TER TIRADO OS DOIS DO PROGRAMA...SE É CONTRA AS REGRAS DO PROGRAMA,ENTAO PQ NAO ACABARAM COM ESSA PALHAÇADA? FALA SERIO, VAO DEIXAR O MAX GANHAR ESSE PROGRAMA SABENDO QUE FOI TUDO ARMADO ENTRE A FRAN E ELE?

EU SEMPRE DESCONFIEI DESSE RELACIONAMENTO, UMA PQ O MAX SEMPRE DISSE QUE É JOGADOR, E SABE QUE UM CASAL TEM FORÇAS LADENTRO

E A FRANCINE SEMPRE FEZ UM PERSONAGEM, ELA DISSE NA ENTREVISTA QUE ESTAVA PENSANDO SE IRIA ENTRAR SENDO ELA MESMA OU SE FARIA UM PERSONAGEM...AGORA TIREM SUAS CONCLUSOES...POIS NINGUEM , AINDA MAIS SE DIZENDO PROFESSORA É TÃO BURRA ASSIM..ELA É OUTRA QUE PODE DAR AS MAOS A ANA E SAIREM JUNTAS HOJE..KKK FALSA, CIUMENTA, INVEJOSA, BRIGUENTA...

• Bom eu não acredito nessas entrevistas dadas pelo senhor Boninho e nem com o Bial, pois nessa altura do jogo colocar essa dúvida no público!

Se eles fossem homossexuais, teriam falado e assim ganharia o jogo numa boa, pois o público gay é imenso, concorda?

O Boninho falou que o Carrapaton era seu preferido, e não queria que ele saísse, agora o Bial vem com essa! Fala sério!! bj

• Sera?

Pode ser

• QUE LINDO!!!

VIVA A VIADAGEM E A CENTRAL GLOBO DE IDIOTICE!!!

Vai estudar e esquece o BBB seja inteligente!

Sign In or Register to comment.