Bial revela em entrevista: Max e Flávio possíveis homossexuais e talvez romance armado! =o ?
Bial deu uma entrevista no "Último Segundo" onde ele fala de Flavio e Max, que possivelmente são homossexuais. Ele cita passagens onde os dois, sem querer, falaram sobre seus ex e depois tentaram arrumar.
Tem ainda Flavio louco para ver Ricco nú e inventando mil desculpas para tal. Só faltou ensinar como se lava o bilau no Brasil.
E tem mais: ele disse que, contra as regras, após selecionados, Max e Fran conversaram através da internet, ou seja, se existe a suspeita de o casal ser armado, isso pode, enfim, ser a prova final.
Mais um ponto perdido de Fran e de Max.
Será mesmo?
Update:Olha o site onde saiu a entrevista:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mauricio_stycer/200...
Olha esse trecho q fala do Flávio e Max:
Teve dois atos falhos do Max – ele falou “isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro”. E depois, numa segunda vez, ele falou “isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento”. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele “12”. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um “muderno”, digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: “eu já tive um namorado chamado Max”. Mas eu acho que isso não é mais um “assunto”.
O Bial falo tudo mesmo na entrevista...kkkk
Comments
Tô passsssssada!!
Acho que é verdade!!!!!! E a do Flávio olhando o cara nú foi demais, ele se entregou de vez!!
ecu achoo lindo e engraçadoo,bom o max choro ontem so pq o flavio tava no 4to branco que coisa ridicula e o flavio fica adimirando o max.Pq eles num assumem logoo que já se beijaram meu num entendo isso, e tem mais uma coisa os dois vivem se vestindo de mulher hum.. kk nada contra os gay
Se eles forem, bom pra eles.Não me abala em nada.Bjss!!
Hj o Flávio fala para Max:
“Na hora que eu sair você não pode chorar. Eu vou ficar olhando você entrar em depressão. Quando eu sair você vai pedir para sair”,
Cada um com seu cada um.
Dane-se se dão ou não gays.
Não gosto do Max, ele me soa falso.
SE A PRODUÇAO SABE QUE A FRANCINE E O MAX SE FALARAM ANTES, ERA PRA TER TIRADO OS DOIS DO PROGRAMA...SE É CONTRA AS REGRAS DO PROGRAMA,ENTAO PQ NAO ACABARAM COM ESSA PALHAÇADA? FALA SERIO, VAO DEIXAR O MAX GANHAR ESSE PROGRAMA SABENDO QUE FOI TUDO ARMADO ENTRE A FRAN E ELE?
EU SEMPRE DESCONFIEI DESSE RELACIONAMENTO, UMA PQ O MAX SEMPRE DISSE QUE É JOGADOR, E SABE QUE UM CASAL TEM FORÇAS LADENTRO
E A FRANCINE SEMPRE FEZ UM PERSONAGEM, ELA DISSE NA ENTREVISTA QUE ESTAVA PENSANDO SE IRIA ENTRAR SENDO ELA MESMA OU SE FARIA UM PERSONAGEM...AGORA TIREM SUAS CONCLUSOES...POIS NINGUEM , AINDA MAIS SE DIZENDO PROFESSORA É TÃO BURRA ASSIM..ELA É OUTRA QUE PODE DAR AS MAOS A ANA E SAIREM JUNTAS HOJE..KKK FALSA, CIUMENTA, INVEJOSA, BRIGUENTA...
Bom eu não acredito nessas entrevistas dadas pelo senhor Boninho e nem com o Bial, pois nessa altura do jogo colocar essa dúvida no público!
Se eles fossem homossexuais, teriam falado e assim ganharia o jogo numa boa, pois o público gay é imenso, concorda?
O Boninho falou que o Carrapaton era seu preferido, e não queria que ele saísse, agora o Bial vem com essa! Fala sério!! bj
Sera?
Pode ser
QUE LINDO!!!
VIVA A VIADAGEM E A CENTRAL GLOBO DE IDIOTICE!!!
Vai estudar e esquece o BBB seja inteligente!