Meu namorado me pediu em casamento,recusei,e ele está super magoado!Há dias não nos falamos?

Meu namorado me pediu em casamento,recusei,e ele está super magoado!Há dias não nos falamos!

Domingo à noite saimos para jantar em um restaurante espanhol.Estava tudo bem, até que ele no meio do jantar tirou um anel lindo do terno, e me pediu em casamento!Eu disse que não poderia aceitar,pois não quero essa vida de casados e com uma família.Ele não falou mais nada!Alí mesmo pediu a conta e saiu,deixou a grana e me deixou sozinha!Fui atrás dele, mas ele não quis falar mais nada.Esperei a poeira baixar um pouco, para só hoje ligar para ele,não consegui falar de maneira alguma ! deixei vários SMS e até agora nenhum retorno!Achei a atitude dele super infantil, pois ele não é nenhuma criança,sua idade é de 33 anos e a minha é de 27.Namoramos há três anos.

Eu o amo demais!Mas não quero casar nem ter filhos!!!O que eu devo fazer ?

Desde segunda-feira não nos falamos...=/

Eu não quero perdê-lo

Comments

• Hum, certo

• Já perdeu, com certeza ele está com boas intenções e pensou que voçê estivesse tambem, pensando num relacionamento sério. Melhor acabar de vez.

• Então termina , e não achei a atitude dele infantil não.

Ele tem toda razão , a mulher que ele imaginava casar e ter filhos , vira pra ele e diz que essa não é a vida que ela quer.

Então você só quer o que? Namorar pro resto de sua vida com ele , que amor é esse ? que nao que dar um filho , fruto do amor dos dois pra ele?

Pense nisso , você está errada , não mediu as palavras e nem sabe o que quer ainda!

• qual o motivo vc n aceitou o pedido? - - so por n qrer uma familia ? entao pq namora? se n qr casar?

• ele pode ter achado q vc nao o ama mais ou algo assim.

• Compra um pc com I7 pra ele e ele vai falar a todo segundo com vc (Quando não estiver mechendo no pc que vai ser 22 horas por dia mais ou menos u.u)

• aceite nao custa tentar .... hoje fui pedida em casamento tbm e nao aceitei mas minha situação é diferente .... se der responde minha pergunta eu ... gostaria muito

Sign In or Register to comment.