Meu namorado me pediu em casamento,recusei,e ele está super magoado!Há dias não nos falamos?
Meu namorado me pediu em casamento,recusei,e ele está super magoado!Há dias não nos falamos!
Domingo à noite saimos para jantar em um restaurante espanhol.Estava tudo bem, até que ele no meio do jantar tirou um anel lindo do terno, e me pediu em casamento!Eu disse que não poderia aceitar,pois não quero essa vida de casados e com uma família.Ele não falou mais nada!Alí mesmo pediu a conta e saiu,deixou a grana e me deixou sozinha!Fui atrás dele, mas ele não quis falar mais nada.Esperei a poeira baixar um pouco, para só hoje ligar para ele,não consegui falar de maneira alguma ! deixei vários SMS e até agora nenhum retorno!Achei a atitude dele super infantil, pois ele não é nenhuma criança,sua idade é de 33 anos e a minha é de 27.Namoramos há três anos.
Eu o amo demais!Mas não quero casar nem ter filhos!!!O que eu devo fazer ?
Desde segunda-feira não nos falamos...=/
Eu não quero perdê-lo
Comments
Hum, certo
Já perdeu, com certeza ele está com boas intenções e pensou que voçê estivesse tambem, pensando num relacionamento sério. Melhor acabar de vez.
Então termina , e não achei a atitude dele infantil não.
Ele tem toda razão , a mulher que ele imaginava casar e ter filhos , vira pra ele e diz que essa não é a vida que ela quer.
Então você só quer o que? Namorar pro resto de sua vida com ele , que amor é esse ? que nao que dar um filho , fruto do amor dos dois pra ele?
Pense nisso , você está errada , não mediu as palavras e nem sabe o que quer ainda!
qual o motivo vc n aceitou o pedido? - - so por n qrer uma familia ? entao pq namora? se n qr casar?
ele pode ter achado q vc nao o ama mais ou algo assim.
Compra um pc com I7 pra ele e ele vai falar a todo segundo com vc (Quando não estiver mechendo no pc que vai ser 22 horas por dia mais ou menos u.u)
aceite nao custa tentar .... hoje fui pedida em casamento tbm e nao aceitei mas minha situação é diferente .... se der responde minha pergunta eu ... gostaria muito