Preciso muito da opinião de voces!! Por favor, ajudem-me!?

Eu e meu namorado estávamos num belo amasso, eu só de calcinha e ele só de cueca.. não houve penetração, mas no final estávamos muito " molhados " ..

Corro algum risco de engravidar? Sei que é quase impossivel.. Mas é esse " quase " que me preocupa!!

Ajudem por favor!!!

Comments

  • olha eu acho mtoooooooooo improvavel...

    mais msmo sem penetraçao se ele gozar perto da sua B... vc pode sim engravidar

    enfim pesqise mais sobre

    boaa sorte

  • fica tranqüila, isso é impossível.

  • Não existe a possibilidade, agora se os espermatozoides do seu namorado foram ninja ai sim tem a possibilidade.

  • Juliana, probabilidade muito baixa, acredite. Isso é uma daquelas coisas que é possível mas vamos dizer assim que tem que ter muita coisa a favor para que acontecesse. Olha, esses sustos fazem a gente ficar estressado demais (tanto você quanto ele), então, melhor conversarem sobre a melhor forma pra evitarem de ter que passar por isso de novo (método anticoncepcional, sabe). Durante estes dias, pode atrasar pra você porque está muito preocupada (isso piora tudo). Então tente relaxar e pensar numa solução para não ter um acidente transformado em tragédia, ok? Acho que todo mundo já passou por isso muitas vezes. Seja feliz

  • Como você acha que vai engravidar sem penetração???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vey, relaxa... Não vão engravidar, e é super normal ficarem "molhados". Já aconteceu comigo exatamente como disse, e eu suei que nem uma chaleira kkkkkkkkkkk

  • Tudo bem, tu já disse para todos que deu uns amassos.

    Agora faça uma pesquisa séria sobre gravidez.

  • Não.eu também era assim e ficava com esses mesmo pensamentos mas não se preocupa se não ou ver penetração e QUASE IMPOSSÍVEL isso acontecer.so teria mais POUCAS CHANCES se ele tivesse gozado.

  • Sem penetração pode ficar tranqüila que você não esta grávida

Sign In or Register to comment.