O auto-aperfeiçoamento funciona; tentar mudar o outro, não?
Confie em sua capacidade de superar e triunfará. Aceite o amor Divino como guia e navegará entre as estrelas... tudo filosofia...e visão poética.
Confie em sua capacidade de superar e triunfará. Aceite o amor Divino como guia e navegará entre as estrelas... tudo filosofia...e visão poética.
Comments
O maior desafio do mundo, e para as pessoas, É LIDAR COM A DIFERENÇA.Pense nisso como raiz de todos os problemas mundiais e pessoais.
Ninguém muda ninguém, se mudarmos é nos encontros.Se eu mudo por alguém é pelo o quê ele me fez sentir, me cativou. Mas não por que ele impôs. Isso é errado. Ninguém pode "se mudar" por causa de como o outro gostaria que você fosse.
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso." Clarice Lispector
Sabe pq?
Pq vc nunca sabe qual o defeito que é a base,o tijolo, que sustenta o seu prédio, a sua personalidade.
Dipaula, eu tentei mudar a minha vida, durante 45 anos, coisa que não sonsegui, mas um certo dia quando eu não procurava, Ele veio ao meu encontro para a sua obra, estou falando de Jesus Cristo. Este não mudou a minha vida, mas tranformou. Quando o home tem uma vida tranformada, ele não precisa de mais nda, senão o amor de Deus para continuar a sua existência em nome de Jesus. Jose, servo do Senhor...Amém?
PENSE COMIGO Ã DIFICIL MUDAR A NÃS MESMO MUDAR O OUTRO ENTÃO? QUANDO AGENTE MUDA AS COISAS AO NOSSO REDOR MUDA ENTÃO MUDAMOS PRIMEIRO A NÃS MESMOS PARA QUE COMO ESPELHOS OS OUTROS SIGAM O REFLEXO.