Esta história de que gay é cabeleireiro demonstra a falta de informação e o preconceito?

Eu diria que menos de 1% dos homossexuais são cabeleireiros. É mais fácil achar gay médico e advogado do que trabalhando com estas coisas irritantes e chatas que dizem respeito ao universo feminino... Sinceramente, prefiro ser um lutador de vale tudo do que ficar falando desta coisa nojenta de novela e cabelo... Que ignorância desta população...

Comments

• É verdade existem gays em diferentes profissões assim como os heteros. Falar que profissão para gay é ser cabeleireiro é puro preconceito.

• Bom, o meu cabeleireiro é bi.

Mas também é o único que eu conheço.

• Não passa de mais um estereótipo, criado pela mídia. Gays quase sempre apareceram como cabeleireiros, maquiadores ou costureiros, ou seja, alguma coisa relacionada ao universo feminino. Quando o que se vê por aí é muita gente que curte homem, mas cujas profissões passam longe disso. Até mesmo na polícia, no exército e no corpo de bombeiros está cheios de gays, mas ninguém assume.

• Eu sou homo, tenho um salão e emprego mais 5 rapazes que NÂO SÃO homossexuais, alias são garanhões... e alguns têm até familia são respeitadores, etc..

eu estarei me formando no fim de 2010 em Administração de Empresas e pretendo conciliar os dois, meu salão e meu diploma.

Toda formula pronta é meio burra!

• Pois é meu caro, mas isso aê, é oque a nossa querida Rede Globo "vende" nessas novelinhas de m.e.r.d.a que ela faz...

Quando existe um homossexual na novela, eles logo colocam ele com trejeitos femininos, que anda pendurados em peruas, e que no final das novelas, viram heteros, e se casam, fazendo um par cômico.

Enquanto a globo estiver vendendo essa imagem, a cabecinha do povo, que a idolatra, vai continuar achando isso...

Prova disso, é nossa amiga aê de cima, que disse não existir médico gay....quer que eu fale oque?...cérebro limitado....

• O povo adora essa história irritante de que gay é cabeleireiro e lésbica é caminhoneira, motorista...

Só não concordo com vc no seguinte: "coisas irritantes e chatas que dizem respeito ao universo feminino... "

Então, o universo feminino é chato? Que dirá o masculino...

Mas, isso é questão de ponto de vista.

As pessoas adoram etiquetas e estereotipos. Dá raiva mesmo.

• CORRETO AMIGO ...

CONTINUE PENSANDO ASSIM QUE VAI LONGE ...

Não deixe que pensamentos ignorantes, pequenos e preconceituosos invadam você ...

O mundo precisa desta essência ...

• Quem é que disse que não existe médico gay?

P.o.r.r.a é o que mais tem..............................

• Com certeza, só dizem isso,para queimar o filme dos cabelereiros heterossexuais, com as paqueras femininas.É pura competição desleal,entre a macharada heterossexual, de plantão....

Usam mais uma vez, o preconceito como ferramenta de competição desleal, com certeza.

Demonstra sim, falta de informação e cinismo.acomodação por parte de muitas pessoas.

• A fama faz a cama, digamos que em todas as profissões existem gays, entretanto no mundo do faz de conta eles se destacam...esse é o preço e karma quem bons profissionais heteros no ramo tem que engolir a seco.

Sign In or Register to comment.