Esta história de que gay é cabeleireiro demonstra a falta de informação e o preconceito?
Eu diria que menos de 1% dos homossexuais são cabeleireiros. É mais fácil achar gay médico e advogado do que trabalhando com estas coisas irritantes e chatas que dizem respeito ao universo feminino... Sinceramente, prefiro ser um lutador de vale tudo do que ficar falando desta coisa nojenta de novela e cabelo... Que ignorância desta população...
Comments
É verdade existem gays em diferentes profissões assim como os heteros. Falar que profissão para gay é ser cabeleireiro é puro preconceito.
Bom, o meu cabeleireiro é bi.
Mas também é o único que eu conheço.
Não passa de mais um estereótipo, criado pela mÃdia. Gays quase sempre apareceram como cabeleireiros, maquiadores ou costureiros, ou seja, alguma coisa relacionada ao universo feminino. Quando o que se vê por aà é muita gente que curte homem, mas cujas profissões passam longe disso. Até mesmo na polÃcia, no exército e no corpo de bombeiros está cheios de gays, mas ninguém assume.
Eu sou homo, tenho um salão e emprego mais 5 rapazes que NÃO SÃO homossexuais, alias são garanhões... e alguns têm até familia são respeitadores, etc..
eu estarei me formando no fim de 2010 em Administração de Empresas e pretendo conciliar os dois, meu salão e meu diploma.
Toda formula pronta é meio burra!
Pois é meu caro, mas isso aê, é oque a nossa querida Rede Globo "vende" nessas novelinhas de m.e.r.d.a que ela faz...
Quando existe um homossexual na novela, eles logo colocam ele com trejeitos femininos, que anda pendurados em peruas, e que no final das novelas, viram heteros, e se casam, fazendo um par cômico.
Enquanto a globo estiver vendendo essa imagem, a cabecinha do povo, que a idolatra, vai continuar achando isso...
Prova disso, é nossa amiga aê de cima, que disse não existir médico gay....quer que eu fale oque?...cérebro limitado....
O povo adora essa história irritante de que gay é cabeleireiro e lésbica é caminhoneira, motorista...
Só não concordo com vc no seguinte: "coisas irritantes e chatas que dizem respeito ao universo feminino... "
Então, o universo feminino é chato? Que dirá o masculino...
Mas, isso é questão de ponto de vista.
As pessoas adoram etiquetas e estereotipos. Dá raiva mesmo.
CORRETO AMIGO ...
CONTINUE PENSANDO ASSIM QUE VAI LONGE ...
Não deixe que pensamentos ignorantes, pequenos e preconceituosos invadam você ...
O mundo precisa desta essência ...
Quem é que disse que não existe médico gay?
P.o.r.r.a é o que mais tem..............................
Com certeza, só dizem isso,para queimar o filme dos cabelereiros heterossexuais, com as paqueras femininas.à pura competição desleal,entre a macharada heterossexual, de plantão....
Usam mais uma vez, o preconceito como ferramenta de competição desleal, com certeza.
Demonstra sim, falta de informação e cinismo.acomodação por parte de muitas pessoas.
A fama faz a cama, digamos que em todas as profissões existem gays, entretanto no mundo do faz de conta eles se destacam...esse é o preço e karma quem bons profissionais heteros no ramo tem que engolir a seco.