O q vc acha que deveria ser feito com um estuprador?

ou o q vc faria? e se este mesmo fosse seu pai, seu filho ou irmão?

Comments

  • É claro que da vontade de torturá-lo até a morte.

    Provavelmente seria isso que eu gostaria de fazer com alguem que ferisse alguem que eu amo.

    mas sendo realista, é claro que deve ser morto.

    Preso custa dinheiro para o Estado, e estupradores são alvos para rebeliões se agravarem ainda mais.

    Minha opinião, deveríamos levá-los num cantinho (igual no regime comunista) numa salinha onde o solo é levemente declinado, com uma grande ralo, e dar-lhe um tiro na cabeça.

    A sala declinada com o ralo é paa facilitar a limpeza do sangue e massa encefálica grudada no chão.

    A pena de morte pra mim seria assim, sem blablabla e sem muito custo, ou vingancinha. apenas deveríamos eliminar bandidos como estupradores, homicidas reincidentes e sequestradores da nossa sociedade, da maneira mais rápida, eficiente, e barata.

    abraços

  • Devem ser processados julgados e (se for comprovada a culpa), cumprir a pena.

  • DEVERIA PRIMEIRO JOGADO PROS PRESOS ... DEPOIS CAPADO...E DE VOLTA RETORNO PARA OS PRESOS....NADA MAIS...

  • Eu tive um empregado cujo pai estuprou as tres filhas à mão armada e à força, o pai trabalhava aqui perto e o filho nunca nos contou o que o pai havia feito, só descobrimos porque a polícia veio à sua procura. Chamei o filho à atenção por estar protegendo aquele pai desnaturado e ele respondeu quer não via motivo para denuncia-lo.

  • VOCÊ POR ACASO ASSISTIU O FILME "MENINA MÁ.COM"? É ASSIM QUE DEVERIAMOS AGIR COM OS PEDÓFILOS E ESTRUPADORES. ABRAÇOS.

  • Estuprador deve ser estuprado tambem, para sentirem na pele, e depois castrado para nao reincidem no mesmo crime. E por fim andar com uma colera que o identifique par sociedade como estuprador, ai acho que resolve.

  • enfiaria um p a u com farpa no c u dele, e capava

  • acho que a policia deveria coloca lo no meio dos outros presos so ai ja basta

  • adorei a pergunta.... acredito que quem comete crime tao hediondo deveria ser conduzido ate uma clinica, onde sua medula espinhal seria cortada a nivel da c2 e c3, e a pessoa ficaria tetraplegica. quando acordasse, uma especie de juiz outorgasse a sentença: "estará condenado a viver o resto de seus dias dessa forma, e o estado dará total apoio e assistencia ao senhor", uma vez assim, essa pessoa continuaria e sofrendo, incapacitada ate mesmo de se matar para sentir um pouco da dor que uma vitima e uma familia sentem e sentirao apos um crime barbaro desta especie.. e se por um lado se ggasta muito com um preso no brasil, antes gastar deste modo, sustentando um sofredor...

  • Deveriam cortal o pau deles!!!!

Sign In or Register to comment.