Será que ele gosta de mim de verdade?

Logo que terminei meu namoro, duas semanas depois um garoto se declarou pra mim e pediu uma chance. Ele disse que gosta de mim desde o ínicio do ano, nós éramos colegas e com o tempo viramos amigos, e eu dei uma chance pra ele. Ele me garantiu que me faria feliz, ainda não ficamos, mas eu estou sempre com um pé atrás. Ele sente muito ciúmes de mim quando me vê com amigos homens, e sempre dá um jeitinho de me provocar, me xingar. Me ajudem a acabar com essa dúvida pessoal :S

Update:

Sobre o garoto me xingar, não levem a mal, nós somos amigos do tipo "briga mas se ama". hahaha

Comments

  • Ele vai te fazer feliz, xingando-a?!

    Te provocando?

    ... Ele não tem confiança em você não?

    Vai dizer que ele não tem amigAs?!

    Tah parecendo que ele não tah merecendo essa chance que você o deu!

    Preste bem atenção ao comportamento dele.

    ... Começa com essa de ciuminho com amigos, depois é com amigas, em seguida, você vai ter que avisar-lo quando pisar em uma formiga!

    ... E como é essa sua amizade? É tipo; suspeita?! Muito intima?! Ele pode achar que é desrespeito!

    =/

  • xingar uma mulher pÔ ,ainda mas minha namo nem de brincadeira

  • Olá, boa tarde!

    Bem, se ele sente ciúmes é porque te ama de verdade, mais você tem que dizer à ele pra não exagerar no ciúmes, pois você não está presa à ele só porque está namorando com ele.

  • acho que no termo ''gostar, ele gosta, mas esta te mostrando quem ele realmente e, agora e com vc. Se vc vai querer, saiba que ele e assim. E se vc nao quer ninguem no seu pe, entao nao vai dar certo :/

  • Ahah... Xingar pera ai ele bem infantil... Ciumes demais es horrrrrrivel em um relacionamento em melhor ficar só não amizade para vc não sem magoar ainda mas.boa sorte

  • Meu sinceridade, você acabou de confessar que não sente nada por esta pessoa, você esta por estar, pura conveniência, sai dessa e depressa não é sua metade.

  • Não existe resposta exata. Você so saberá se der uma chance ao cara. não há o que temer. por pior que possa ser certamente voc\~e aprenderá muito e amadurecerá. Na vida i que vale é a experiência e essa não se aprende recebendo conselhos, apenas vivendo a situação. Boa sorte!!

  • Fica com ele não, esse tipo de pessoas só iludem, mas na hora de proteger, de ficar do seu lado, tenho certeza que ele vai te dar um pé na Bunda! É sério msm, não fica com ele!

  • ele quer fazer sexo anal com vc em publico.

    espero ter ajudado =d

  • Gosta, mas ele tem que aceitar a sua situação atual

Sign In or Register to comment.