Minha namorada corre o risco de gravidez ??

A menstruação dela parou na quarta-feira....

No sabádo houve o seguinte: Agente foi fazer sexo e na hora eu estava muito excitado e acabei ficando com muito esmegma( aquela lubrificação natural do homem).Na hora de colocar a camisinha eu relei na ponta do penis e percebi que estava do lado errado, então eu virei a camisinha do lado certo e coloquei......

Minha duvida é: tipo, a camisa entrou em contato com um pouco de esmegma e eu acabei colocando pra dentro da minha namorada... ela pode engravidar com isso ????

A menstruação dela terminou na quarta, fizemos sexo no sábado à noite....

Update:

O yahoo devia bloquear essas repostas imbecis !

Comments

  • Espere mais um mês pra ver se a menstruação dela vem.

    Enquanto isso, pra você não ficar muito ansioso, vá pesquisando preço de bercinhos e carrinhos de bebê nas lojas.

  • aeee mais um pai desinfomado no mundo :x

  • Antes da ejaculação, o menino libera um líquido chamado de pré-ejaculatório - transparente - que tem duas funções: limpar o canal da uretra e lubrificar o pênis durante a relação sexual. Recentes pesquisas confirmaram que na composição do líquido pré-ejaculatório não há espermatozóides...

    MAS o perigo está na seguinte situação: o líquido pré ejaculatório pode carregar os espermatozóides retidos no canal da uretra - se o garoto ejaculou, não urinou e se excitou em seguida.

    Polêmicas a parte, não podemos dizer se essa quantidade é suficiente para a fecundação... e também não podemos dizer que não há risco de gravidez.

  • meu amigo agora esta na mao de Deus e q ela engravida ou nao ela corre risco sim de gravidez

  • parabens papai!!!!!!

    meus dois pontos por favor....

Sign In or Register to comment.