SERÁ QUE ELE NÃO ME AMA MAIS ?SERÁ QUE ELE VAI ME PEDIR UM DIA PRA VOLTAR?

Meu namoro ia completar 3 anos...moravamos em uma cidade do interios...viemos juntos pra SAMPA pra contruir nossa vida juntos...ele morava com a avó dele e eu com minha tia,ele sempre foi atencioso, romantico, carinhoso,eu consegui um emprego...e ele tbm só que ele faz dois meses que entrou nesse emprego, depois que entrou ele mudou da água pro vinho, estava estressado, era grosso comigo, n tinha mais tempo pra nada pq o horario era muito puxado, antes ele me ligava varias vzs por dia, as vcs só pra falar que me amava, já estavamos brigando a um tempo, mas ele me mandou delcaraçãoes de amor, me pediu em noivado, depois de 3 dias me ligou terminando tudo, n queria escutar minha voz, n queria q eu ligasse mais...mentio q mudou o numero do celular só pra q eu n ligasse mais pra ele , me ofendeu perante a família dele...a família dele tbm bota pilha pra q esse namoro acabe...pq afinal ele era um grude com a minha familia, ele n saia do meu lado....ontem conversamos por msn, ele falou que não tem outra q apenas quer curtir a liberdade de SAMPA,que o amor acabou,q só tem carinho,que fez uma amizade da qual esse amigo tbm largou da namorada, que agora eles vão começar a sair,agora me dizem...isso é uma aventura, ele trocou um relacionamento estavel...solido, cheio de amor...tinha brigas...mas foi diante da situação q estavmos...ele me trocou assim da noite pro dia...em 3 dias...me pedio em noivado depois de 3 dias terminou...como pode?Será que ele vai se arrepender um dia??será que o amor realmente acabou ou será que ele esta deslumbrado que ainda vai cair a ficha ???me ajudem...eu o amo muito, troquei tudo larguei tudo pra construir com ele uma vida...e ele jogou tudo fora.

Comments

  • Olha se vc ja estar trabalhando, otimo de todos os males esse é o menor! Agora tente viver sua vida sem se importar com ele, já q ele terminou, pare ce correr atras, de ligar e etc, sei q não é facil mais é a unica coisa q resta pra vc, se surgir alguém na sua vida, deixe as coisas irem acontecendo pq me parece q esse ai não quer mais nada com nada!! Espero q ele não tenha mudado de lado ou seja ele e esse amigo não tenham terminado com as namoradas para não ficar um com o outro, quero dizer q eles tenham se apaixonado, será? Não sei mais me parece q sim!!! Também pode ser o o emprego dele tenha feito com ele querer curtir a vida adoidado, sem compromissos e depois ele caia na real, mais seria bom q quando ele caisse na rel vc ja estivesse bem apaixonada por outra pessoa pra ele saber o q é bom pra tosse!

    PAZ!

  • "Será que ele vai se arrepender um dia??será que o amor realmente acabou ou será que ele esta deslumbrado que ainda vai cair a ficha ???"

    Olha...pode ter certeza de uma coisa...ele tá empolgado com essa nova vida em Sampa...e tenho quase certeza que o relacionamento de vocês tinha caido na rotina (sinceramente, ninguém muda assim da noite para o dia). Ele tá parecendo um menino que acabou de ganhar um carrinho novo e deixou o antigo pra lá...

    Só que essa empolgação com o novo....com a Liberdade...não vai durar muito...(um , três, seis meses...depende)....Uma hora a ficha dele vai cair sim e ae e´que vocês vão ter dimensão da realidade. .pois vai chegar a hora que os amigos vão voltar a namorar...não vão poder sair ...e a rotina vai voltar...fora que quando amamos alguém de verdade, uma hora a saudade bate e começamos a compreender que fizemos besteira.

    Então...me baseando nas experiências que eu já vivi...e já vi...ele só irá voltar pra vc se ele realmente te amar. E se te amar e sentir sua falta...vai se arrepender e vai te procurar.

  • Amanda sinto muito mas essa de amigo não cola, só se ele for gay. Isso aí é alguma mulher bonita que pintou no pedaço dele e ele está deslumbrado. É difícil pra um homem quando alguém dá bola escancarada... pode não ser nada disso tb minha filha mas o que interessa é que ele disse: o amor acabou, só tem carinho. Se ele vai se arrepender e voltar atrás de vc ninguém sabe. Mas vc tem que contar é com a declaração dele de que o amor acabou. Portanto, NÃO TENHA MEDO DE ESQUECÊ-LO. Quando a gente tem um amor como o seu (Vivi uma situação idêntica à sua, só que o meu namoro tinha SETE anos) a gente está acostumado, apegado, tudo já estava tão certinho e planejado, não queremos nem pensar que foi tudo dar com os burros na água. Mas quando vc enfiar na cabeça que acabou mesmo e COMEÇAR a esquecê-lo, vai perceber que tudo isso serviu pra vc sair do interior, dar um impulso na sua vida... a sua vida independe dele, a não ser emocionalmente. Vc está com tudo aberto à sua frente, trabalho, pode estudar talvez, fazer um curso, pensar em investir na sua carreira. Amor dá e passa, mas só depois que a gente RESOLVE que não vale a pena ficar "guardando" amor pro caso de ele um dia se arrepender. Veja bem, se isso acontecer e vc o tiver esquecido, o que vc perdeu? NADA, se já o esqueceu. Portanto, não tenha medo de esquecer... planos a gente faz com outro homem rapidinho e sempre parece melhor que aquele velho. Mude tudo o que puder na sua vida, desde o corte de cabelo ao arranjo dos móveis do seu quarto, livre-se das lembranças dele (isso mesmo, queime tudo) e verá que alívio que isso dá. Vc é uma mulher maravilhosa, cheia de amor e dedicação, peça a Deus que traga logo pra perto de vc o homem que vc vai amar da próxima vez. Coragem, amor passa logo... basta decidir que acabou MESMO. Exclua-o da sua vida, do seu msn, do seu orkut, troque de número de celular, amiga. Vc sabe que se ele quiser te achar ele pode. Mas não guarde NADA dele pois cada pedacinho de papel que vc conserve vai ser uma punhalada na sua alma. Livre-se de tudo o quanto antes, é o único jeito de dar uma chance a você de sofrer o mínimo possível.

  • vc é uma trouxa pq acreditou nele

  • Há pessoas que a "fama" sobe à cabeça, nesse caso ai ele descobriu um mundo novo e diferente do q ele conhecia ao seu lado...creio que o melhor que vc tem a fazer é esquecer esse relacionamento enquanto há tempo de não se machucar mais.

    Ele ta fazendo papel de moleque, pq só agora descobriu que o amor acabou? Pq conheceu a liberdade?

    Querida entregue seu coração a DEUS e peça que Ele cuide de você e que vc conheça alguem muito especial que te faça feliz.

    DEUS te abençõe!

Sign In or Register to comment.