Estou sempre buscando ampliar meus conhecimentos sobre assuntos que me interessam,principalmente se forem relacionados com ESPIRITUALIDADE,PODER MENTAL,MUNDO ANGELICAL,
ASTRONOMIA,INFINITUDE DO UNIVERSO.Daí que se eu não
tenho nada pra fazer,eu pesquiso,leio assuntos relacionados com estes que mencionei acima. Boa pergunta,Moça! Beijossss,Annele.
Tem dias que quando eu não tenho nada pra fazer fico sentado num canto pensando na vida mas na maioria das vezes fico na net pesquisando coisas novas, fico buscando conhecimento.
Comments
Estou sempre buscando ampliar meus conhecimentos sobre assuntos que me interessam,principalmente se forem relacionados com ESPIRITUALIDADE,PODER MENTAL,MUNDO ANGELICAL,
ASTRONOMIA,INFINITUDE DO UNIVERSO.Daí que se eu não
tenho nada pra fazer,eu pesquiso,leio assuntos relacionados com estes que mencionei acima. Boa pergunta,Moça! Beijossss,Annele.
Moça depende!
Eu procuro ocupar o tempo de meu dia (24) horas da seguinte forma:
06 horas para respouso (De preferencia à noite das 00:00- 06:00.
08 horas para o trabalho (De preferencia das 07:00-11:00, 13:00-17:00)
02:30 horas para refeições: café(06:00-06:30), almoço(12:00-13:00), jantar(21:00-22:00).
04 horas para lazer (dias úteis das 17:00-21:00) finais de semana (09:00-13:00).
As outras horas são usadas para deslocamento e auto estudo.
Não sou tão sistemático assim como descrevi, afinal não sou suiço nem inglês e nem pretento ser.
Dedico tempo diário para meditação também.
Ha dias que uso a OCIOSIDADE para relaxar mesmo. Não fazer absolutamente nada. Nada mesmo! à tão bom....
Depende da situação. Ãs vezes leio revistas e livros em busca de conhecimentos e outras entro no YR para repassar meus conhecimentos e me distrair.
MOÃA.
QUANDO NÃO TENHO NADA A FAZER...ENTRO NA INTERNET E NO YAHOO...E FICO RESPONDENDO AOS AMIGOS ( AS ).
PASSO O TEMPO E APRENDO MUITO.
BACCIO.
Eu vivo inventando coisas pra fazer quando to de bobeira, umas bem úteis e interessantes, outras...vixi, HAAHAHAHAHHAHA
Bjsâ¥
PS: Deculpa não estrelar, minhas estrelas de hoje acabaram O.o
fico no yahoo
ate a proxima!!!!!!!!!!!!!!!
Tem dias que quando eu não tenho nada pra fazer fico sentado num canto pensando na vida mas na maioria das vezes fico na net pesquisando coisas novas, fico buscando conhecimento.
Eu leio uma revista que assino, é inspiradora.
eu não fiko parada..lol
Não... rsrs
Normalmente qndo não tenho nada pra fazer, busco diversão... rs
feio não? rs
bjos