O que vocês estão achando das atitudes da Francine ?

Eu estou decepcionada com ela

o menina ignorante, chata e BURRA mesmo !!!

Comments

  • Aiai..

    aquela menina tá tão confiante q o jogo já ta ganho...

    Primeiro ela quis imitar a Grasi com aquelas frescuras pra beijar o Max...Depois quis imitar a Íris, com esse relacionamento mal resolvido com o Max (igual a Íris com o Alemão)...Agora ta se achando a Pink, querendo tirar satisfação com o povo da ksa por tudo, o pior, naum sei de onde ela tirou q é bonito, mas ta querendo imitar aré a Solange com as burrices...

    Naum Povo q ainda suporta essa menina avalia ela e tira isso daquela ksa logo...

    RECADINHO PARA FRANCINE:

    Fran, Deixa de ser boba, o BBB já é da Ana, naum é pq vc imita a Grasi, a Pink, a Íris que significa q vc vai ganhar naum...

    Põe uma coisa na sua kbça...O povo gosta de originalidade...

  • Não gosto dela...

  • QUE MULHEZINHA CHATA E ENTROMETIDA PRA CRLHO ELA SERA A PROXIMA.E DEPOIS A MILENA

  • CARENTES

  • A Francine, é muito insegura, tomará que ela mude no decorrer do programa pois não é das piores, mas que está um saco vê-la toda hora falando e fazendo tanta asneira...putz. Eu achava que o Max era mais cabeça, mas com esse envolvimento com a Francine ele vai cair na pesquisa e já começou por mim...

  • Tudo bem que ela foi um tanto impulsiva ao discustir com a Maíra .. mas ela fez isso por gostar do Max .. não estou defendendo !

  • Ignorante, chata e burra é a ridicula da Maíra. Ela não devia ter entrado naquela casa, ela quer jogar todos contra Francine. se faz de coitada, falando que estão todos contra ela. Ja chegou fazendo intriga na casa. A Francine so perde nas discursões, pq ela não sabe usar as palavras, pq ela tem razão.

  • ela tá assim por causa da idiota da Maira

  • Eu acho q ela está sendo muito infantil,assim ela vai sair rapido ,mas eu não gosto da maíra ela é muito superficial ,acho q o mundo está en torno do umbigo dela eu adoraria q ela saisse...

  • Sem comentários...Infantilidade e burrice.

Sign In or Register to comment.