Me ajuda com o meu pc aquii ?
Tenho qui consertar meu pc , eu ainda tenho a garantia dele mais eu n sei si ela ainda vale
eu abri meu ja fas um tempao e agr ele fiko ruin e tenho qui consertar e nao sei si ele ta na garantia e queria saber si vale ainda
meu amigo falo qui ainda pode vale pq eu tenho um adesivo entre o pc e a tampa lateral sem ta rasgado mais eu tirei o lacre qui meu pc tinha e agr eu n sei si vale alguem sabe si vale ainda ?
Comments
Se você já abriu ele a garantia expirou, ela acaba quando retira-se o lacre para abri-lo ou quando vencer o tempo dela.
Ou você mesmo conserta ou você leva em algum técnico e paga pelo conserto
na garantia eles q tem q concertar ainda vale é so vc falar q o pc ta dano problema e eu quero q eles concertem isso ja aconteceu comigo
Claro q sim... Se vc ainda tem a garantia dele vc tem o direito de pedir pra eles concertarem, msm q o problema tenha sido algo pessoal - como crianças derramarem refrigerante nele - eles são obrigados a trocar para vc, mas vc vai ter q esperar um tempo, pq eles tem q revisar, ai enrolam bastante e só depois mandam pra vc de volta !
N sei muito bem mais talves possa vler vai na loja e veja se vle s n perca seu dinheiro...
Espero ter ajudado