pq Deus e o Demônio não fazem as pazes ?

pq não trocam uma ideia.

Comments

  • É nisso o maior mal.

  • Sem escuridão não há a luz.

    Tudo na vida tem os dois pólos, o negativo e o positivo.

    Sem um o outro não existe.

  • as vezes eu penso nisso!

    as vezes eu chego a pensar q nem existe DEUS nem DEMÔNIO!

    Acho q é tudo coisa de nossa cabeça!mas eu prefiro acreditar q tenha um ser superior a nós nos protegendo do que pensar q estamos sozinhos!

    SAUDAÇÔES

  • robynho ñ brinque com deus e o demonio

    as pessoas podem até achar engraçado isso mais ñ se pode colocar deus em vão.

    bom deus é o todo poderoso,ele tem tudo nas mãos deles

    demonio era um anjo de deus,mais esse anjo queria tomar tudo que deus tinha o seu poder no reinado.

    deus ñ permite que ninguém nem mesmo jesus tome o lugar dele.

    deus faz as coisas perfeitas,mais odemonio mudou tudo isso

    foi espulso do reino de deus,mais foi embora para transformar a vida na terra no inferno.

    deus nunca vai perdoar o demonio,quando se desculpre a palavra de deus é para mandar embora do reino

    deus fez isso com o demonio,deus nunca mais perduou.

    tenha um bom final de semana.

  • Olha O unico Pecado que não tem Perdão é Blasfemia. o diabo Blasfemou contra DEUS isso não tem Perdão, Por isso Luicfer Já está Condenado A Passar A eternidade no inferno.

    Só pra VC saber Blasfemia é um pecado, Que é quando algo ou pessoa Critica,Não Acredita e Persegue as Coisas de DEUS.

    Espero ter ajudado

  • Kkkkkkk' Que pergunta retardadãa ~

    Oks' entaao ..

    deeus até pode querer, elle perdooa todoos

    maaas quem nao quer éer oo capetaa

    ee tbm.. vaai sabee como ee láa em cima ee em baixoo' vai sabe oo que acontece por láa' nem sabemos tbm se existe mesmo' sláa née ;s

  • pq tem o bem e o mal

  • Não tem como é a mesma coisa que trevas se juntar com a luz algo impossivel de acontecer

  • Demônio e Lúcifer, Lúcifer na verdade e um anjo caido dos céu príncipe da música, cai por desobediência a Deus, condenado a fica nas treva ate a volta de Deus.

  • Nér?

    Pra vc ver Judas cospiu na cara de Deus e esse cara mal se tornou alguem MUITO GRANDE

    Judas X Deus né?

    Depois dizem que o Mau nao ganha,mais ganha um GRANDE LUGAR na sociedade?

    Abraços e Beijos

    ................................ Tenha um ótimo dia !..........................

    ............................ Ass: ♀ Uma usuária querendo mudar ♫..............

Sign In or Register to comment.