Voce acredita em fadas duendes e gnomos?

Não sou Xuxa e nem Gugu liberato, mas acredito sim e vcs?

Comments

  • Não acredito não, quando era menor acreditava né mais já superei. Haa já q vc gosta de fadas, duendes e gnomos entra no site Contando Historia ( http://www.contandohistoria.com/fantastico.htm ) Tem bastante coisas sobre essas coisinhas...

  • Tb não sou Xuxa e acredito sim e muito.

  • Acredito sim e vou além, mesmo que não possamos vê-los, os duendes, fadas e demais seres mágicos sempre estarão perto de nós, seja numa árvore, jardim ou planta que temos dentro de casa. Não é novidade que as plantas crescem e se desenvolvem melhor se forem tratadas com carinho e atenção. Muita gente, mesmo quem nunca ouviu falar de elementais, concorda que o trabalho com a terra é uma excelente terapia. Esses seres são capazes, através das vibrações que emanam, de nos transmitir sua alegria e bem estar, afinal sentem-se bem quando estamos em harmonia com a natureza, uma obra de sua autoria.

    Os seres mágicos sempre estão prontos para colaborar conosco; são capazes de executar tarefas mágicas, abrir caminhos, trazer a harmonia e nos conduzir através de muitos sinais.

    O universo destes seres é encantado e seus benefícios, ilimitados. Para usufruir disso tudo, porém, é preciso antes de mais nada, acreditar, é claro, dedicar à natureza, em todas as suas formas, carinho, afeição e principalmente, muito respeito. Depois é com cada um, os caminhos existem por todos os lados, só não encontra quem não sabe procurá-los com os olhos do coração.

    Existe um site maravilhoso que fala sobre eles é este http://www.rosanevolpatto.trd.br/duendesfadas.html

    Agora Fadas com toda a certeza do mundo eu já vi e com vivo com elas

  • Há quem diga que os duendes e gnomos não passam de mitos mas a verdade é que segundo a história os DUENDES são alegres, amam festas, músicas e danças.O comportamento varia em geral baseiam em atitudes humanas por estarem próximos aos homens. Esta aproximação sempre é favorecida quando o ser humano está mais frágil e sensível. Os Duendes são ligados à Terra e geralmente conseguem controlar imprevistos da natureza.Os Duendes vivem vários anos e chegam a constituir famílias. Adoram comer e fazer brincadeiras tais como esconder objetos. Alguns possuem orelhas grandes e pontudas e grande quantidade de pêlos no corpo. Quando confiam nos homens se tornam fiéis e grandes protetores.

    Magnodum - Duende da Magia

    Tende - Duende da Sorte

    Dunaz - Duende da Natureza

    Dulei - Duende da Alegria

    Duendo - Duende da União

    As lendas dizem que são pequenos anões, duende pode variar de 3 a 30 cm de altura. O comportamento varia em geral baseiam em atitudes humanas por estarem próximos aos homens. Esta aproximação sempre é favorecida quando o ser humano está mais frágil e sensível. Os Duendes são ligados à Terra e geralmente conseguem controlar imprevistos da natureza.Os Duendes vivem vários anos e chegam a constituir famílias. Adoram comer e fazer brincadeiras tais como esconder objetos. Alguns possuem orelhas grandes e pontudas e grande quantidade de pêlos no corpo. Quando confiam nos homens se tornam fiéis e grandes protetores.

    Quanto aos GNOMOS são seres quase esquecidos. Uma vez que trabalham na floresta durante à noite e algumas vezes nas casas dos humanos.A palavra Gnomo é derivada de KUBA-WALDA,que em alemão antigo quer dizer"administrador da casa", ou mesmo "espírito da casa".Antigamente eram vistos e aceitos pela sociedade , mas isso aconteceu numa época em que as àguas eram límpidas e as matas todas virgens.Depois disso , tudo mudou, e os gnomos foram obrigados a se retirarem da sociedade , indo para os esconderijos nas florestas, muitas

    vezes subterâneos e de acesso tão difícil que desde então a crença neles tem decrescido.

    Entretanto, mesmo sem vê-los sabemos que existem lindos coelhos nas campinas e que os alces habitam os bosques.Assim é o com os Gnomos: você pode não vê-los, mas eles estão lá.

    Morag - Gnomo do Amor

    Gnoa - Gnomo da Criatividade

    Sagmo - Gnomo da Casa

    Gobe - Gnomo da Sabedoria

    Moveg - Gnomo dos Vegetais

    Migsa - Gnomida Professora

    Será realidade ou apenas mitos? Eis a questão, mas eu prefiro acreditar que eles existem!

  • Nem.Isso é besteira.XD

  • Na minha opinião, acho q não exixtem eu nunca vi.bju

  • Não acredito e nunca vou acreditar nisso...

  • Não acredito!!!!

  • não, eu nunca acreditei :D

Sign In or Register to comment.