O que faço com o meu namorado?

namoro a quase 5 anos e meu namorado de algum tempo pra cá começou a ficar ignorante comigo,em qualquer coisa...se alguém pergunta quando vamos casar ele já troca de assunto e sai fora,sei que ele tem condição de casar pois ganha um bom salário e tem um bom carro,mas o que me irrita é ele mudar comigo..ainda por cima tenho que atura a mãe dele todo final de semana! Quando brigamos devido a ignorância dele,até penso em termina nosso namoro mais amo ele demais! As vezes ele ta um anjo comigo,me diz que me ama mais as vezes tenho vontade de mata-lo!

Comments

• Sabe gosto de situações as claras...05 anos é muitoooo tempo de namoro...já quase virou irmão..converse com ele, seja madura, e veja o q ele deseja...casar? namorar mais? qto tempo? Diga q deseja planejar sua vida..já pensou se ele te enrola mais 05 anos e depois te dá um chute?

Qdo ele for ignorante, converse...diga claramente...olha não gostei de tal coisa..não tenha medo de enfrenta lo, pois se ele age assim é p q te acha fraca...seja madura, corajosa, goste muito mais de vc...nunca deixe nenhum homem te pisar! Boa sorte!

• poe gaia nele !!!

• Por que não senta e conversa, expõe a sua posição, afinal se vc deixar isso como está imagine depois do casamento? Pergunte se 5 anos já não é o bastante para conhecer uma pessoa, pois não vale ele ficar te cozinhando em banho maria, quanto a sogra seja direta com ela e tb verdadeira, ou ela vai te adorar ou fazer sua caveira. diálogo é o melhor remédio.

A. Yoshio

• sendo sincera contigo, ele não quer casar; ou seja; não gosta o suficiente te ti pra casar. Se ele mudou contigo pode ser pela cobrança a respeito de casamento; pode ser outra mulher entre vocês; pode ser uma forma que ele arrumou pra dar um fim no relacionamento. O melhor dentro de qualquer relacionamento é você sentar com ele a sós e conversar sobre a mudança do comportamento, para resolver tal situação. Outra coisa muito importante, se você tem que “aturar” a mãe dele, então não se case; pois assim terá que “aturá-la” por toda a sua vida e acredito que nem você e nem ela mereça isso. A vida já é tão difícil, imagina ainda com mais problemas... Se você realmente o amasse, não haveria pressão para casar e não teria que aturar a mãe dele. Nunca deve prevalecer as palavras e sim o comportamento do homem; ou seja; não adianta ele te dizer coisa bonitas se no comportamento ele é ignorante. O comportamento vale mais que palavras. E você como ele merecem serem felizes, mesmo que não seja um com o outro. Beijos e sucesso.

Letícia Luccheze.

Orientadora Sexual.

• Ele só agi com toda ignorância quando alguém toca no assunto d Ksamento, então ele deve ter algum trauma ou medo d se kasr, então vc deveria conversar com ele... E dependo do ki ele responder

Pedir para ele simplesmente para ele fikar mais tranquilo e tal..

• Talvez ele nao esteja percebendo q está chato...,mas seja ignorante com ele tbm , aí quem sabe ele vai conversar com vc ,e vcs se acertam.

Mas se nao adiantar amiga caí fora , num fica se humilhando nao , cê vai sofrer....

• TENTA CONHECER OUTRAS PESSOAS..ELE TE FAZ SOFRER DEMAIS. TEM OUTRA PESSOA PRA VC NO MUNDO E POR ISSO ACONTECE ESSAS COISAS..ELE NÃO TE MERECE NAO MENINA..

• Ou o cara é bipolar ou ele tem outra. Acho que já enjoou de você, faz tanto tempo que namoram, não tem mais o que se conhecerem. Dá um pé no saco e cai fora!

• Ignora. Ignora ele por um tempo e espera. Remédio INFALÍVEL.

• arrume outro direcione seu amor para outro e o deixe em paz!!!

Sign In or Register to comment.