Não li o livro! Será que isso é verdade?

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO.

Retirada do livro:

_'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus.

AUTOR:

Bispo Edir Macedo.

- Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais.

Posição de quatro:

_É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.

Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral:

_O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas.

A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a v.agina de sua parceira.

Sexo Anal:

_O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias.

É o esgoto propriamente dito.

No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos... A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento...

Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.

Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha.

Posição recomendada:

_O homem e a mulher devem lavar suas 'partes' com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.

O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar:

_Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...

Depois do ato sexual.

Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Como penitência:

_O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

CONCLUSÕES.

Conclusão I

OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.

Conclusão II

SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

Conclusão III

SAL GROSSO E VINAGRE???

VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?

Comments

  • Tantas besteiras ditas para os que quiserem acreditar...

  • SEEEM COMENTÁRIOS!

    Assim nós vamos arder em vida!

    Ele deve estar se punindo por transar com mulher feia! Só pode ser!

  • Se for mentira já é um absurdo! Sendo verdade, não sei nem o que dizer! Esse senhor é muito doente! Tem livro muito mais interessante que estou dispensando, um negócio desse só serve de papel para reciclagem!

  • Acho que é ele que vai arder no mármore do inferno, pois se ele descreveu tudo isso, ele deve ter experimentado todo o "KamaSutra" !

  • CAMPANHA esse cara é doido, quase que eu urino nas calças de tanto rir, vai fazer como o bispo manda e o cabra leva um par de chifres rapidinho.

  • Oi Odoval,

    Eu também não li o livro mas já vi este texto...este Edir é um cretino...e mais cretino ainda é quem compra esta droga...

    Um abraço,

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Engraçado que ele fo-de seus fiéis em todas as posições por 10%.

    Safado.

    Tem que ser uma pesoa altamente sofrida e desesperada para se apegar uma um falso profeta como este e outros.

    Mas ele quese prepare numa posição boa, para receber o que merece da vida. nada fica sem respostas, nada.

    Abraço amigão.

  • O Pedir Mais Cedo, deveria se preocupar é em revelar quanto ele tem$$$$$$$$$$$$$$$ nos bancos da Suissa! Se é verdade que exista isso, ele é a besta, 666 citada no apocalipse!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô fudid....

  • LOL LOL LOL LOL LOL

    Bjs!

Sign In or Register to comment.