Tenho 12 anos e tenho 1,36 de altura queria crescer alguns centímetros,pois na escola fico perto das minhas amigas e pareço irmã mais nova delas,isso me deixa com muita vergonha!Alguem poderia me ajudar por favor?
fazer nataçao, é uma boa opçao, voce ja reparou que os atletas de nataçao, sao altos? pois intao a nataçao sim desenvolve o corpo e assim voce podera crescer como voce tanto deseja, abraços
Eu vi uma reportagem q se vc ficar c a postura correta predendo a respiraçao de modo correto vc cresce 3 cm por ano. Nao acho q tem necessidade disso meu bem, vc ainda tem mt tempo p crescer
Eita! Somos duas baixinhas então... mas assim, em casa, não tem como crescer não! Só se você procurar um médico especializado nisso, daí ele te dá uns remédios com hormônios e você cresce alguns centímetros. Mas poucos, porque oque decide se você vai ser alta ou não, é de sangue e não dá pra mudar. Mas usa um saltinho pra melhorar enquanto isso...
Comments
bom eu tenho o mesmo problema e fui non medico ele disse que a melhor maneira é :
comendo alimentos que tem bastante calcio pois fortalecem os ossos
dormindo bem , dormir cedo e acordar cedo ajuda pois assim não prejudicará seu horario de se alimentar
e praticar exercicios principalmente os que mexem com pernas e braços como (natação, volei, caminhada , andar de bicicleta)
fica a dica ... espero ser escolhida como melhor resposta bjooo
Sinto muito, mas não tem o que fazer para " crescer" você tem apenas 12 anos, com certeza irá crescer mais, é só esperar !!
fazer nataçao, é uma boa opçao, voce ja reparou que os atletas de nataçao, sao altos? pois intao a nataçao sim desenvolve o corpo e assim voce podera crescer como voce tanto deseja, abraços
Nos crescemos durante o sono , crescemos qdo estamos dormindo , portanto bons sonhos
Eu vi uma reportagem q se vc ficar c a postura correta predendo a respiraçao de modo correto vc cresce 3 cm por ano. Nao acho q tem necessidade disso meu bem, vc ainda tem mt tempo p crescer
Eita! Somos duas baixinhas então... mas assim, em casa, não tem como crescer não! Só se você procurar um médico especializado nisso, daí ele te dá uns remédios com hormônios e você cresce alguns centímetros. Mas poucos, porque oque decide se você vai ser alta ou não, é de sangue e não dá pra mudar. Mas usa um saltinho pra melhorar enquanto isso...