vender minha moto pra comprar um notebook?

tenho uma cg 125 es , queria vender pra comprar um notebook ou melhorar o meu pc , será que consigo 3000 mil nela?vale a pena vender pra comprar um note ou melhorar meu pc?

Comments

  • Mew vc ainda pergunta faz isso não fica com sua motokinha,como vc mesmo disse vc já tem pc então não faça isso,Pura besteira

    Abraços

  • eu nao acho bom negocio, porque a moto nao desvaloriza, e se voce gastasse 2 mil num note, daqui a um ano ele vai valer mil reais, o que nao acontece com a moto, fique com a motoca e va melhorando seu pc aos poucos, primeiro uma placa mae moderna depois os perifericos ok, memoria, hd... ta tudo cada vez mais barato e voce pode usar a moto pra ir comprar as pecas, rs

  • é muito melhor andar numa moto que andar com um notebook ( vai la nas casa bahia compra um Noot e paga 50 reais por mês é mais negocio se num fica a pé)

  • Bom

    Depende do ano da moto,documentação,se encontrace quitada,e se está conservada

    Dependendo tudo isso vc pode sim pegar 3 mil

    No caso do nootbook voce tenque pensar se vale a penaa

    tipo: se vc trabalha com isso e precissa e uma boa causa

    agora se vc so quer o nootbook por Hobbie

    não acho um bom negocio

    Bom espero ter te ajudado amigo

  • eu vendi minha fan 125 2005 por 3300

    tu num vai pegar 3000 numa cg 125 naum.

    a naum ser q vc venda particularmente a um otario

  • Depende, se sua moto for boa nao venda ela, mas, se ela for velha ai sim voce pode vender ela para comprar um notebook.

  • Cara, tem que ver o ano da moto, como ela está e tudo o mais.

    Se vale a pena ou não, depende de você, quais são suas prioridades e talz...

Sign In or Register to comment.