Duvidas com conta do Gmail e Orkut.?

Quando fazemos conta no gmail automaticamente temos uma conta no orkut? Com o nosso nome e tudo...

Comments

• é mais ou menos isso, tipo se vc se cadastra no GMAIL e clicar no link do orkut no topo da pagina do gmail ele vai te mandar pro orkut e só vai te poupar de eftuar o cadastro s enao emm engano ele pede uma confirmação e se vc confirmar está feito a sua conta do orkut apenas facilita para outros recursos do google mas são separadas as funcionalidades pois o usuário pode ser o mesmo tanto pro Youtube, Gmail, Orkut, Grupos... e todos os produtos do google

• Nem eu sei... Porque certa vez, criei minha conta do orkut, dps, mexendo um pouco, ér como se ela tivesse sido mudada pro gmail. Msm login, msm senha e tal... Não sei como isso aconteceu, mas minha conta do orkut é gmail...

• Num sei n.

Pois o Google criou o Gmail. e logo em seguida comprou o Orkut. pois antigamente quando o orkut era outro dono la que n to lembrado do nome, o acesso era somente por convite.

hoje para vc passar a ser membro do Orkut, vc precisa ter uma conta do google (Gmail), ou caso contrario é só enviar o convite do Orkut para essa pessoa que esteja precisando. mais tudo da na mesma coisa "google".

• não. são contas separadas. são duas coisas diferentes.

• Não,porque orkut é muito diferente de Gmail,afinal Gmail é um progama do google que nem o MSN,mas na verdade se você cria uma conta no google,cria somente la,e nenhum outro lugar.O mesmo com o Gmail e o Orkut.

• Não, isso não é verdade. Tenho conta no gmail e ela é completamente desvinculada de orkut.

Sign In or Register to comment.