Doações de roupinhas de Bebe?

Olá Pessoal, quero saber se tem alguma Mãe ai que tem roupinhas de Bebe ( Menino ) e utensilios usados para doar, estou precisando muito estou com 7 meses e moro em uma cidade no entorno do DF. Meu e-mail [email protected]. Desde já agradeço muito e desejo que Deus abençoe a todas as familias!!!

OBS: Não peço somente para meu filho que vai nascer, mas caso as roupinhas nao de nele, conheço outras pessoas que estejam precisando. Gente quem não tiver como ajudar, não puder, eu fico muito grata se não falar palavras para machucar, pois só Deus sabe da necessidade de cada pessoa. Volto a agradecer e desejar uma excelente semana para todas as Maezinhas.

Comments

• Oi eu tenho roupinhas do meu filho mais velho,agora estou gravida so de uma menina,euu tenho varias roupinhas que a familia do pai dele enviou quando ele era nenem,so que deu um probelma no correio e so chegou 7 meses depois e criança sabe como cresce neh?!dai eu guardei caso tivesse outro filho,mas vem uma meninha ai!Eu tenho roupa de criança de 3 a 4 anos vc pega tb?so que meu filho é baixinho sabe!

bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.