Eu não quero ser gay?

Sinto atração por homens há vários anos e não me atraio por mulheres, mas não quero ser gay. Não há possibilidade nenhuma de minha opinião mudar, eu não quero ser assim, sei que não nasci assim, sei que o homossexualismo é causado por fatores ambientais, como abuso sexual, pai não carinhoso, complexos de inferioridade, etc, (isso não quer dizer que estes fatores sejam regras, mas são situações que favoressem o aparecimento do homossexualismo).

Não tive uma saudável relação pai-filho, sempre fui muito próximo a minha mãe, me acho feio, tenho fobia social, etc. Tenho 18 anos e pela timidez, nunca me relacionei com ninguém, mas sinto desejo por homens e não sinto por mulheres. Se me disserem pra me aceitar assim eu prefiro me matar, se não acreditasse na mudança já tinha me matado mesmo. Preciso de ajuda e por favor não me venham falar sobre religiosidade ou para eu me aceitar, também não sei se forçar ficar com mulher seja a solução.

Melhor resposta pra quem levar a sério e respeitar os pedidos, grato.

Meu e-mail esta disponível no perfil.

Update:

Nunca disse que é escolha, mas a pessoa escolhe praticar...

Comments

• Se eu te dissesse que nada pode ser maior do que a própria vida, você acreditaria? Pois parece que vc já tem respostas fechadas sobre o que está sentindo, o que é uma pena. Sua situação não é tão difícil assim. A gente sempre quer interpretar e dar sentidos as coisas, sem procurar sentir o que está acontecendo. Procure sentir o que está experenciando. Mesmo que existam milhões de explicações para o desejo entre pessoas do mesmo sexo, elas vão te ajudar agora? Em que elas podem te ajudar e no que elas atrapalham? A escolha é sempre sua, mas dê tempo ao tempo. Uma escolha pela morte é um abandono da imprevisibilidade da vida. Ninguém sabe o que te acontecerá daqui por diante, mas vc pode se tornar senhor provisório de sua vida: sinta, reflita, estude, converse com pessoas confiáveis. Bem, vc se diz feio? Só os belos tem direito a viver e a amar? o que é beleza, meu filho? Todos temos tantos defeitos, somos tão imperfeitos, somos tão solitários, temos tantas certezas...mas bah....seja mais prudente. Deixe sentir as coisas e aí faça suas escolhas sem medo. Não tenha medio de escolher um caminho, mas vem cá....continue vivo.

Abração.

• Tentei achar o email no seu perfil nao mostra, ta apenas para amigos, manda ae pra mim [email protected]

• Ser gay ou ser hetero não é questão de escolha

vc não escolhe do que gosta ou não gosta. apenas gosta.

Você não quer é sofrer preconceito

e isso nenhum homossexual quer.

• Vc realmente acredita que que pessoas escolhem ser gays? Que é ambiental? Me desculpe, mas se fosse assim a sua força de vontade já teria feito de vc hétero há muito tempo.

Vc pode viver a sua vida do jeito que quiser, não precisa se relacionar com outros homens. Vc pode tentar ao máximo achar a felicidade sem outra pessoa.. Funciona? Não sei.

O que eu sei é que a vida é o bem mais precioso que vc tem, não desista tão fácil dela.

• tenho certeza que se o mundo não fosse preconceituoso tu não ia pensar assim e eria se aceitar, isso é pressão de igreja? dos seus pais? se aceite não há nada mais bonito de ser quem tu é e viver feliz!

• Cara vá com calma! Já procurou um psicólogo? Problemas como sua timidez extrema pode ser tratada.

Há aqueles que acreditam formação da sexualidade depende de fatores externos em geral, mas há também os que dizem que é genético, pois se um irmão gêmeo univitelino é gay o outro na maioria dos casos também é gay. Tenho para mim que é uma mistura de fatores.

Assim como um hétero não pode virar gay, um gay não pode virar hétero. Você não tem que deixar de ser feliz ou viver o que é por causa de religiosos ou outras pessoas que vão te julgar (se fossem religiosos de verdade nem julgariam), você não pode deixar ninguém tirar sua felicidade se a sua felicidade estiver em alguém do mesmo sexo você vai deixá-la de viver por causa dos outros?

Não estou mandando você se aceitar, estou dizendo pra você escolher se dar a oportunidade de ser feliz ou viver em depressão por causa duma sociedade ignorante que vai te julgar. Do mesmo jeito que vai ter gente que vai te julgar quem te ama vai estar do teu lado segurando tua mão, daí você saberá quem te ama de verdade e seus melhores amigos.

Passei por coisa muito parecida ao que você tá passando, hoje estou quase bem. Vai por mim. Acabar com a vida por causa de uma sociedade injusta não vale a pena, você estará só seguindo uma regra injusta que tem que ser quebrada! Ser infeliz por causa dos outros tb não!.

E outra, psicólogos acreditam que é uma causa externa, alguns biólogos acreditam que é uma causa interna. Ambos acham que é uma característica da pessoa, como a cor dos olhos ou a sensibilidade de cada um.

Este vídeo é muito bom, olhe:

http://www.youtube.com/watch?v=bnloLzwgaR4

Não esqueça de ativar as legendas se não souber inglês.

Qualquer coisa é só me mandar um e-mail! Abraço! Cuide-se!

Ah dê uma olhada também!

http://super.abril.com.br/ciencia/gays-sao-gays-44...

• OLHA VC PODE ATER ME BLOQUEIA MAS VC CARA NÃO QUER OUVIR A VERDADE POR

VC JA FEZ ESSA PERGUNTA VARIAS VEZES DESCULPA MAS VOÇÊ NÃO E HÉTERO PORQUE VC N QUER.PARA DE SE INFANTIL E POR AMADURECE.

• Não existe nenhum fator que leve uma pessoa a ser homo ou hetero. Porem se você se identifica como gay, procure não ser preconceituoso contigo mesmo. Veja as lições de vida existente no cotidiano de celebridades que são homo assumidos. Procure se aceitar, seja você, autentico, real e acima de tudo não se importe para o que falam a seu redor, encare a vida e siga seu destino que lhe foi reservado e seja feliz com belo namorado.

• Infelizmente não posso fazer nada por você.

Sign In or Register to comment.