Como deve ser o S.E.X.O para que vc realmente sinta prazer?

CoNtE tUdOoOoOoOoOoOoOoOoO......................

Bjokas

Update:

Acho que não me expressei bem...

Eu não quero dicas de sexo pra mim,pois já sou muito bem realizada...

Essa pergunta foi somente uma curiosidade pra saber do que os outros gostam,com intenção de que vcs se abram e possam falar o que talvez,não tenham coragem de falar para seus parceiros...

Era pra ser uma discontração e não para me passar por inexperiente....

Comments

• amiga tem que ser mto bom, tem que ser do tipo "tenho que ter vc dentro de mim a-g-o-r-a", sabe?

uma loucura

ai na hora que tiver rolando vc vai tremer e gemer e goz.a.r mto, ai sim, esse é o melhoe se.x.x.o. do mundo

• meuuu...isso é muito complexo...mas vou tentar te ajudar com o manual simplificado.....

para que os dois consigam atingir o orgasmo com mais facilidade (principalmente você), comece com um oral bem demorado, não tenha vergonha, peça pra que ele te chupe bastante, até vc não aguentar mais, e retribua, caia de boca com vontade........depois te sugiro uma boa cavalgada......qndo vc cansar, fique de 4 e peça pra ele trabalhar um pouquinho......se vcs não tiverem experiencia, provavelmente não passaram disso, q ja vão gozar, mas se não acontecer, você varia de posição até conseguirem, pode fazer um frango assado, que é muito bom, de ladinho, em pé, sentada de costas pra ele, e se vc for liberal, pode rolar um analzinho.

espero ter te ajudado.

Bjim xauxau

• Quem conta essas intimidades sexuais em público, não vale nada.

• nunca deve ser combinado.

deve ser sempre tudo natural. dá mais prazer e não se sente prissionada em fazer aquilo porque a revista diz que lhe dá mais prazer.

esqueça o que os outro e revistas lhe dizem, sÊ voce mesma.

**beijos

• Tem que ser com desejo...

Apartir daí tudo o que acontece é conseqüência.

Bjinhos!!!

• Apenas desejado por ambas as partes.

• do jeito que vc gosta

• Que tal vc me convidar para te mostrar como e que eh.....vai se apaixonar e nunca mais largar....rsrsrsrsrsrs

• Se quer saber vai ter q experimentar comigo linda !

• curiosa,hein? Se eu te contar o meu jeito voce vai querer imitar,porque é mjuito bom....gozo 5 vezes...........

Sign In or Register to comment.