O que vcs acham que tem que ter?

Gente, estou pensando em abrir uma loja de acessórios para mim....mas como minha cidade ja tem varias destas lojas, quero fazer uma pesquisa com vcs meninas, de o que vcs gostariam de encontrar em uma loja de acessórios, para eu ter um diferencial, entendem....tipow, não vender apenas acessorios, complementar a loja com outros produtos.....mas, quais???

a sujestão de vcs é mto bem vinda!!!!

(escolhi postar esta pergunta aqui, pq vejo que é onde o pessoal mais entra)

Comments

  • Amiga eu gostaria de encontrar em uma loja de acessorios, maquiagens, perfumes, bolsas, bijouterias, livros de auto ajuda e alguns acessorios para darmos de presentes, tipo coracao, almofadas e bonquinhos, esses sao os q eu gostaria q tivesse em uma loja desse ramo, mas depois vc compara as respostas e veja quais responderam mais esses itens e dai vc tira as suas conclusoes sobre qual produto colocar!!boa sorte amiga!!

    beijos da Lili p vc!!

  • acho q vc deve fazer tipo uma loja se sex shop

    mas nao vendendo coisas absurdas como p.e.n.is

    venda olhos aromatizantes ,calcinhas sensuais.

    perfumes eroticos..

    enfim coisas que mulheres gostam e teriam vergonha de entrar num sex shop ´ra comprar..

  • Ou tro dia fui com minha namorada em outra cidade pq na nossa não tinha um pircing q é usado como brinco comum, achamos o pircing em apenas uma loja, parecia q não existia o barato de tanto q as lojas de acessorios desconheciam, tem q ter coisas q as mulheres amam e sempre estar adiante das outras!

  • Poxa , tem tanta coisa q vc pode por , como : encharps, cintos diferentes , bijuterias . O mais importante vc pesquisar quem ofereça isso. Pq vc não pensa em abrir uma loja bem legal das havayanas? Ja vi algumas muito bem decoradas , alegres e com certeza vende muito , ainda mais se for bem atrativa a decoração. Esse é meu sonho , acho demais . Procure saber . Boa sorte.

  • acho que pinça de sobrancelhas, mascara de cilios esmalte maquiagem e até perfume iria vender bem

    (objetos eroticos) rsrsrs

  • Maquiagem ! Adoroo *-------------------*

    Quando eu entro em uma loja e vejo aquele estojo de maquiagem, com varias coisas, todo completo, nossa, eu endoido, brilho labial então, dá vontade de ter todas as cores *-*

  • Olha na real abre uma loja so de biju!

    Limeira em SP é a cidade da biju e tem muitas lojas e industrias e todas vendem muito

    acho que seria uma boa investir nisso, mas sempre faça uma pesquisa antes!!!

    bjoks

  • de cursos de maquiagem e inclua os seus acessorios....

  • Avon e Natura pronta entrega já tem??

    O seu diferencial pode ser exclusividade no que vende,garimpar bastante e vender to exclusivo.

Sign In or Register to comment.