Namoro com homem mais velho.?

Gente,tenho 18 anos e namoro com um homem 16 anos mais velho que eu, ele é maravilhoso,cavalheiro,tem cultura,é intelectual, sensivel,lindo,um sonho.

Ele diz que me ama que deseja casar comigo...

Mas ele disse que não confia em mim,por achar que eu sou essas menininhas futil.Ele acha que sou uma menina influenciavel, que fica com outros meninos por traz das costas dele.ah e ele diz também que sou muito curiosa, que olho muito as pessoas a minha volta, já disse a ele que não olho por interesse, etc.Mas ele disse que acredita que não olhopor interesse, mas ele disse que as outras pessoas não veem dessa maneira.

Bom, eu não sei porque ele tem essas duvidas.

Não sou uma menina influenciavel,não tolero traiçaão,meu grande sonho é casar, sou uma menina distinta.

O que será que está acontecendo com ele que até agora eu não entendi???!!?

Agradeço a todos que me responderem!!

Beijoosss e Felicidades a todos!!!

Comments

  • Meninas jovens têm o hábito de olhar para outras pessoas, para os homens mais jovens, muitas vezes um ato natural de admiração pela beleza física que se apresenta. Para o homem, seja ele mais velho ou não, não é confortável ter sua parceira abertamente admirando outro homem. Um relacionamento para dar certo, necessita dos seguintes elementos que devem ser mútuos:

    1-Respeito;

    2-Consideração;

    3-Transparência;

    4-Honestidade;

    5-Dedicação;

    6-Lealdade;

    7-Confiança;

    8-Amor verdadeiro;

    A falta de qualquer desses elementos levam o relacionamento à instabilidade, e eventual colapso. No seu caso, o fato “dele não confiar em você”, quer dizer que algum comportamento seu o leva a isso, neste caso, ele pensa que você é uma menina fútil e influenciável. Pergunte a ele o que o faz pensar que você é fútil, e influenciável, confronte-o, e exija evidências concretas e objetivas de que você é fútil e influenciável. Ele diz que você é curiosa por olhar para as pessoas ao seu redor. Neste caso, você deve tentar ser discreta, da mesma forma que você não gostaria que ele ficasse olhando para todas as menininhas que cruzassem a frente dele, ele não gosta de seu comportamento curioso. Enfim, analise seu relacionamento baseados nos parâmetros acima. Trabalhe com os mesmos a fim de criar um relacionamento sadio. Boa sorte!Homens mais velhos realmente podem ser maravilhosos!

  • Agora tudo são flores amor.

    eu quero vê quando você estiver com a idade dele cheia de amor para dar e ele um velho gaga que o piu piu não levanta mais.rs

    quero vê o que você vai fazer, nós só pensamos no momento mais esquecemos de pensar no nosso futuro.

    Eu estava quase namorando uma mulher de 44 e eu tenho 24 anos, esta disposto a namorar mesmo até um dia que ela parou e conversou comigo.

    eu tenho 44 anos e você apenas 24 quando você chegar na minha idade ainda vai está a pleno vapor e eu vou estar uma velha, pare e pense se é isso mesmo que você quer.

    eu pensei e vi que não vale a pena ficar com uma pessoa mais velha, o ideal para mim é ficar com uma pessoa quase da mesma idade que eu, para que os dois venha passar as fazes que existe na vida juntos, pense nisso.

  • Para ele você vai querer, vai se comportar sempre como uma menina de 18 anos, o que alias é normal, afinal ele não pode querer que você pule uma etapa de sua vida e amadureça 16 anos em alguns meses.

    Claro que você tem que estar preparada para algumas cobranças, isto vai ocorrer pela diferença da idade.

    Você terá que amadurecer um pouco seu comportamento, como ele também deverá se tornar mais jovem para compartilhar com você sua vida.

    Afinal ele já viveu os 18 anos dele então porque não respeitar as suas atitudes.

    Olha quando você tem uns 30 anos e seu companheiro uns 46 anos, esta diferença não aparece tanto, mas na idade que você está é muito complicado.

    Cuidado para ele não começar a tomar conta da sua vida e querer te anular.

    O amor é lindo, desde que as diferenças sejam respeitadas.

  • Ele que casar nada.

    tu é bur.ra?

    Ele tá fazendo o que a maioria dos mais velhos fazem com as mais novas, tá te enrolando pra ficar co.mendo . de graça.

    Faz o jogo dele, finje que acredita e curte até onde voce quiser..e faz ele gastar muiiito...........................

    agora , se voce quer alguem sério, pra casar, sai fora queiso aí é roubada.

    TE AMA , MAS NAO CONFIA EM TI ?>>>>>>ushsuahsua

  • particularmente eu amo homens mais velhos, sao muito mais gostosos na cama

  • Geralmente quando amamos admiramos a outra pessoa.

    Vc o acha culto, cavalheiro, intelectual, sensível, lindo um sonho.

    Ele te acha fútil, influenciável e uma possível adultera. Parece que a idade nao é o único desequilíbrio na relação, o respeito também. Na verdade o moço sabe onde pisa, uma mulher mais velha jamais ouviria esses insultos tão passivamente.

    Se ele que é mais velho e culto nao sabe como lidar c/ a própria insegurança (que é algo pessoal, nao vem de fora) nao vejo o que vc pode fazer p/ atenuar, senao usar uma burca. rs!

    Cuide-se!

  • No seu caso sempre vai existir uma barreira pela diferença de idade, não é pelo que sentem um pelo outro, mais sim pelo amadurecimento de vida, pois vc começa a florar para a vida e ele já passou por essa fase, os conceitos e hábitos são diferenciados, os pensamentos se chocam no decorrer do relacionamento, a insegurança vai ocorrer sempre, pois ele sabe que vc é muito jovem, está em formação de opiniões´e se descobrindo como mulher. É normal uma mulher atrair-se por um homem mais velho, pois ele proporciona mais segurança, cordialidade e romantismo. Quanto aos da sua idade sempre passam atitudes vazias sem direção a nada.

    Espero que vcs consigam superar esta distância e encontrar um ponto de equilibrio.

    Boa sorte.

    Abraços.

  • Primeiramente: Ele é culto, e vc? A quantas anda sua cultura? Se não está pensando nisso, melhor rever seus estudos e a vida que leva, porque homens cultos odeiam futilidades. Segundo: A diferença de idade hoje não conta muito, mas se estão pensando em casamento, imagina daqui a 20 anos! Claro que tem que pensar, pois casamento, pelo que a igreja afirma, deve ser pra vida toda. Vc terá então 38 anos e ele 54. Vc estará no auge dos seus hormônios, e ele não mais. Analisa direitinho...não seria esse o motivo dele? Quanto mais o tempo passa, mais a mulher esquenta, já com o homem é o inverso depois dos 40. Esta é minha opinião.

    Bjim

  • aiii 16 anoss?

    muita coisa em e nossa pelo jeito que vc fala ele nao confia nada mesmo em voce e esse negocio de olhar sem interesse afffffffffff nao entra na minha cabeça e é verdade as outras pessoas nao enxergam assim acha que vc ta dando mole encarando converse com ele diga se ele acha que vc vai se comporta com uma menininha futil pergunte o que ele esta fazendo com voce ainda?

    boa sorte

  • ele esta com medo de te perde, prove para ele que vc não e menhuma menina futil, mostre que e madura.

Sign In or Register to comment.