Não li o livro! Será que isso é verdade?
POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO.
Retirada do livro:
_'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus.
AUTOR:
Bispo Edir Macedo.
- Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais.
Posição de quatro:
_É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.
Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral:
_O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas.
A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a v.agina de sua parceira.
Sexo Anal:
_O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias.
É o esgoto propriamente dito.
No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos... A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento...
Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha.
Posição recomendada:
_O homem e a mulher devem lavar suas 'partes' com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar:
_Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...
Depois do ato sexual.
Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência:
_O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
CONCLUSÕES.
Conclusão I
OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.
Conclusão II
SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.
Conclusão III
SAL GROSSO E VINAGRE???
VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?
Comments
Tantas besteiras ditas para os que quiserem acreditar...
SEEEM COMENTÃRIOS!
Assim nós vamos arder em vida!
Ele deve estar se punindo por transar com mulher feia! Só pode ser!
Se for mentira já é um absurdo! Sendo verdade, não sei nem o que dizer! Esse senhor é muito doente! Tem livro muito mais interessante que estou dispensando, um negócio desse só serve de papel para reciclagem!
Acho que é ele que vai arder no mármore do inferno, pois se ele descreveu tudo isso, ele deve ter experimentado todo o "KamaSutra" !
CAMPANHA esse cara é doido, quase que eu urino nas calças de tanto rir, vai fazer como o bispo manda e o cabra leva um par de chifres rapidinho.
Oi Odoval,
Eu também não li o livro mas já vi este texto...este Edir é um cretino...e mais cretino ainda é quem compra esta droga...
Um abraço,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Engraçado que ele fo-de seus fiéis em todas as posições por 10%.
Safado.
Tem que ser uma pesoa altamente sofrida e desesperada para se apegar uma um falso profeta como este e outros.
Mas ele quese prepare numa posição boa, para receber o que merece da vida. nada fica sem respostas, nada.
Abraço amigão.
O Pedir Mais Cedo, deveria se preocupar é em revelar quanto ele tem$$$$$$$$$$$$$$$ nos bancos da Suissa! Se é verdade que exista isso, ele é a besta, 666 citada no apocalipse!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô fudid....
LOL LOL LOL LOL LOL
Bjs!