Como posso aumentar minha altura?

Tenho 12 anos e tenho 1,36 de altura queria crescer alguns centímetros,pois na escola fico perto das minhas amigas e pareço irmã mais nova delas,isso me deixa com muita vergonha!Alguem poderia me ajudar por favor?

Comments

• bom eu tenho o mesmo problema e fui non medico ele disse que a melhor maneira é :

comendo alimentos que tem bastante calcio pois fortalecem os ossos

dormindo bem , dormir cedo e acordar cedo ajuda pois assim não prejudicará seu horario de se alimentar

e praticar exercicios principalmente os que mexem com pernas e braços como (natação, volei, caminhada , andar de bicicleta)

fica a dica ... espero ser escolhida como melhor resposta bjooo

• Sinto muito, mas não tem o que fazer para " crescer" você tem apenas 12 anos, com certeza irá crescer mais, é só esperar !!

• fazer nataçao, é uma boa opçao, voce ja reparou que os atletas de nataçao, sao altos? pois intao a nataçao sim desenvolve o corpo e assim voce podera crescer como voce tanto deseja, abraços

• Nos crescemos durante o sono , crescemos qdo estamos dormindo , portanto bons sonhos

• Eu vi uma reportagem q se vc ficar c a postura correta predendo a respiraçao de modo correto vc cresce 3 cm por ano. Nao acho q tem necessidade disso meu bem, vc ainda tem mt tempo p crescer :D

• Eita! Somos duas baixinhas então... mas assim, em casa, não tem como crescer não! Só se você procurar um médico especializado nisso, daí ele te dá uns remédios com hormônios e você cresce alguns centímetros. Mas poucos, porque oque decide se você vai ser alta ou não, é de sangue e não dá pra mudar. Mas usa um saltinho pra melhorar enquanto isso... =)

Sign In or Register to comment.