vender minha moto pra comprar um notebook?
tenho uma cg 125 es , queria vender pra comprar um notebook ou melhorar o meu pc , será que consigo 3000 mil nela?vale a pena vender pra comprar um note ou melhorar meu pc?
tenho uma cg 125 es , queria vender pra comprar um notebook ou melhorar o meu pc , será que consigo 3000 mil nela?vale a pena vender pra comprar um note ou melhorar meu pc?
Comments
Mew vc ainda pergunta faz isso não fica com sua motokinha,como vc mesmo disse vc já tem pc então não faça isso,Pura besteira
Abraços
eu nao acho bom negocio, porque a moto nao desvaloriza, e se voce gastasse 2 mil num note, daqui a um ano ele vai valer mil reais, o que nao acontece com a moto, fique com a motoca e va melhorando seu pc aos poucos, primeiro uma placa mae moderna depois os perifericos ok, memoria, hd... ta tudo cada vez mais barato e voce pode usar a moto pra ir comprar as pecas, rs
é muito melhor andar numa moto que andar com um notebook ( vai la nas casa bahia compra um Noot e paga 50 reais por mês é mais negocio se num fica a pé)
Bom
Depende do ano da moto,documentação,se encontrace quitada,e se está conservada
Dependendo tudo isso vc pode sim pegar 3 mil
No caso do nootbook voce tenque pensar se vale a penaa
tipo: se vc trabalha com isso e precissa e uma boa causa
agora se vc so quer o nootbook por Hobbie
não acho um bom negocio
Bom espero ter te ajudado amigo
eu vendi minha fan 125 2005 por 3300
tu num vai pegar 3000 numa cg 125 naum.
a naum ser q vc venda particularmente a um otario
Depende, se sua moto for boa nao venda ela, mas, se ela for velha ai sim voce pode vender ela para comprar um notebook.
Cara, tem que ver o ano da moto, como ela está e tudo o mais.
Se vale a pena ou não, depende de você, quais são suas prioridades e talz...